Fervo

Enquanto secundaristas ocupavam o Colégio Estadual Gerardo Braga, no Maringá Velho, na Unidade Pólo, no Jardim Alvorada, tinha UFC na saída da escola.
Duas estudantes do colégio brigaram feio.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Fervo

  1. Vou aproveitar esta questão de escola e demonstrar minha indignação sobre o que esta acontecendo na saída de aula do período da tarde no Colégio Gastão Vidigal. Uma “tropa” de desocupados, menores estão assaltando e amedrontando os alunos que saem do Colégio, a policia fez uma operação na quarta feira passada só que na quinta feira os menores voltaram e assaltaram uns 8 alunos na redondeza. Liguei para o 190 e me disseram que o numero é só para emergência e que era para eu ir reclamar no Colégio, pois eles tem o numero da Patrulha Escolar. Poxa, isto não é emergência? O que o Colégio pode fazer esta fazendo, o que falta é a POLÍCIA cumprir o seu papel e dar segurança para sociedade. Não estou exagerando, crianças já foram espancadas, ameaçadas, assaltadas e já ouve registro de alguns destes menores serem vistos com facas, na hora que acontecer uma CAGADA ai aparece aquele monte de politico safado dizendo que esta tudo sob controle.
    Eu moro na zona sete não muito longe do Colégio e estou tendo que levar e buscar meu filho todos os dias por precaução, é duro viu, você não ter a tranquilidade de ver seu filho estudando, isto durante o dia!!!
    Senhor Comandante do 4º Batalhão, faça alguma coisa, isto não seria preciso, pois já é um dever do Estado, mas peço, por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>