Cena brasiliense

Barros-Temer

Observa o leitor: faltaram na foto o Severino Cavalcanti, Lula, Dilma, Eduardo Cunha e Waldir Maranhão. Aliás, ao fundo é Rodrigo Janot, que investiga Ricardo Barros no caso do direcionamento da licitação da publicidade de Silvio Barros II (PP)?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Cena brasiliense

    • Ciro Gomes disse que todo político safado e corrupto tem a sua gaveta e eu acredito que a gaveta do Ricardo Barros não foi aberta pois ele era deputado do baixo clero e agora como ministro a sua gaveta vai abrir e a podridão vai aparecer, esperem e verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>