Filho do maior ficha suja do país acerta a Mega-Sena

riva

Acusado de desviar R$ 62 milhões da Assembleia Legislativa do Mato Grosso e responder a mais de 100 processos, o ex-deputado José Geraldo Riva, que saiu da cadeia em 8 de abril, após seis meses de prisão, por decisão do ministro do STF Gilmar Mendes, comemorou a sorte de seu filho, que junto com mais dois amigos ganhou o prêmio de R$ 11,2 milhões da Mega-Sena, na última quinta-feira. A aposta foi feita em Cuiabá, informa O Globo.
Riva morou em São Jorge do Ivaí, micro-região de Maringá, onde um ex-assessor trabalha na administração André Bovo (PP).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Filho do maior ficha suja do país acerta a Mega-Sena

  1. Esse Riva, quando trabalhou no Bamerindus em Sao Jorge do Ivai já metia a mão no bolso dos outros. Na época surrupiou 90.000 cruzados da conta de um cliente, pediu a conta a vazou pro Mato Grosso.

    • Explicado OQUE, você deve ser um dos Marginais que fizeram as denuncias e nada foi provado, alias, que covardia, acabo pra vocês, reconheça a Derrota, a maior de todas, e o Fumo vai ser maior ainda agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>