Contorno Sul Metropolitano…

… será que nossas informações foram ouvidas? Estamos plenamente convictos que não é momento de se investir R$ 1 bilhão, que é valor que estimamos ao final da construção, baseados no que aconteceu com o contorno norte, na construção deste novo contorno. Manifestamos nossa preocupação para o TCU, AGU, Dnit e para o email da Presidência da República.

Não há dinheiro. Não é prioridade. O interesse público não sobrepõe, aparentementemente, ao interesse privado. Entendemos as ‘boas’ intenções do deputado  Ricardo Barros, mas não hora de se fazer a obra. Independente do seu voto hoje (será que votará ?), o governo federal não pode liberar essa verba. Que nossas informações e orações, sejam ouvidas.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>