Procon Móvel no Alvorada

procon movel

Mário Hossokawa, ex-diretor do Procon de Maringá, preparou o lançamento do chamado Procon Móvel mas teve que se desincompatibilizar antes que o projeto, pioneiro no estado, estivesse efetivamente funcionando.
O veículo estará nas próximas terça e quarta-feira na praça Farroupilha, no Jardim Alvorada, oferecendo no bairro os serviços que são realizados na sede do órgão.

Aliás, além da implantação do Procon Móvel, Hossokawa tem recebido cumprimentos também pela multa aplicada à Sanepar pela falha no atendimento aos usuários, no início do ano.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>