Bronca

Os secretários José Luiz Bovo (Fazenda e Gestão) e Leopoldo Fiewski (que administra convênio do BID) levaram muita bronca de Ricardo Barros, na reunião realizada ontem em seu escritório da avenida Prudente de Morais, Pupin e vereadores da base aliada presentes.
Tratavam da reposição da inflação no salário do funcionalismo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Bronca

  1. Cara, o mais engraçado é que nos momentos mais críticos que Maringá passou, na falta de água e nesta greve, o Pupin simplesmente sumiu….ai quando se resolveu tudo, ele apareceu com aqueles discursos decorados. Hoje eu entendo o porquê é apelidado de “Prefeito Fantoche” kkkkk

  2. Garanto que deu uma baita bronca porque foi dado em conta gotas essa vergonha de reposição, que garanto dava para ter dado de uma vez, como os outros prefeitos fizeram.Juro que ele não concordou, pois não gosta de servidores….

  3. Acredito que a bronca seja porque essa administração está acabando com a campanha do Silvio Barros. Uma vergonha, tem mesmo que ter alguém para mandar porque se o Pupin fosse uma assalariado como todos os servidores teria tido outra postura. Uma vergonha. O Sílvio tem que voltar e se arrepender de ter sugerido uma pessoa como Pupin para administrar a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>