O que aconteceu com as finanças municipais de Maringá?

Ilha Maringá

Todas as informações são que sempre houve superavit, arrecadação crescente, tudo às mil maravilhas.
Agora o prefeito alega que não pode dar nem a reposição para os servidores, oferecendo ridículos 4%. Houve pedaladas fiscais?

Estão reservando dinheiro para obras que podem propiciar ‘arrecadação’ para a campanha, via caixa dois, já que as empresas não poderão contribuir? O vereador Humberto Henrique, que é especialista na área contábil, poderia esmiuçar a contabilidade e nos responder. Ou seria melhor deixar pra lá?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “O que aconteceu com as finanças municipais de Maringá?

  1. ENTÃO NÉ, PREFEITURA QUE NÃO TEM DINHEIRO NÃO FAZ NEM OBRAS DE GRANDE VISIBILIDADE (ELEITOREIRA). O PUPIN ACABA DE ASSINAR OBRAS NAS AVENIDAS MORANGUEIRA E KAKOGAWA
    http://www2.maringa.pr.gov.br/site/index.php?sessao=4356f4311c5543&id=28656

    ENGRAÇADO A FACA USADA NESTA NEGOCIAÇÕES, DE UM LADO, NADA PARA OS SERVIDORES, DO OUTRO LADO, GRANDES OBRAS PARA CAMPANHA ELEITORAL DO PRÓXIMO PREFEITO DO PARTIDO.

    SÓ PRA DEIXAR CLARO, NÃO SOU CONTRA AS OBRAS, ACHO QUE VAI SER UMA BOA MELHORAR O TRÂNSITO DESTA CIDADE, O QUE SOU ERRADO É SEMPRE NA ÉPOCA DE CAMPANHA SALARIAL ELES DIFICULTAREM AO MÁXIMO OS REAJUSTES. ISSO FAZ PENAR QUE O DINHEIRO QUE ELES NÃO QUEREM DAR AO SERVIDOR, DEVA SERVIR PARA BANCAR UMA DESSAS OBRAS OU MAIS…

    • ” ISSO FAZ PENAR QUE O DINHEIRO QUE ELES NÃO QUEREM DAR AO SERVIDOR, DEVA SERVIR PARA BANCAR UMA DESSAS OBRAS OU MAIS…

      Nem isso…
      80% do dinheiro de TODAS as obras dessa Cidade é viabilizado pelo Governo FEDERAL…
      Exatamente…
      80%…
      Então… Se o dinheiro não vai para as obras (só os 20%…), vai pra onde mesmo???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>