Inserções da Rede

rede

O vereador Flávio Marcelo Gonçalves Vicente apareceu neste domingo em inserções da Rede Sustentabilidade. Flávio é antigo aliado da família Barros, tendo se licenciado do mandato para ser secretário municipal. Falou de mudanças, mas assinar CPI que é bom, necas.
A propósito, para a Justiça Eleitoral a Rede ainda não tem executiva nomeada em Maringá, aliás, nem filiados no Paraná.

Angelo Rigon


8 pitacos em “Inserções da Rede

  1. Ixi, bem estranho uma publicidade de um partido que nem existe, concordo Rigon.
    Mas, falar que o vereador Flávio Vicente é aliado da família Barros/Lama aí eu não tenho tanta certeza, todos sabem que ele nunca teve espaço, e se fosse tão próximo assim hoje seria minimamente presidente da câmara.
    Considero que assinar a CPI é uma opinião, mas vivemos um momento de mudanças sim e como cidadão concordo com o que ele disse na propaganda.

  2. Nem sempre por ter formação em curso superior,pode ser um bom político, para a população, é o caso do Flavio Vicente, que é um péssimo vereador, não tá nem aí com a população, tá fazendo um mandato pífio, devido preferir, fazer acordos com o Pupin e família Barros, em detrimento dos maringaenses.

  3. Infelizmente até pensei que neste novo partido poderia surgir bons representantes mas vamos ter novamente anular o voto.

    No fundo são todos oportunistas e sem vergonha de falar que estão ao lado do povo.

    Vergonha.

  4. Esses políticos não tem um mínimo de vergonha, nem aos domingos temos o direito de assistir nossos programas preferidos. A tecla mute do meu controle está desgastada de tanto usá-la para tirar o áudio desses babaca que se acham o rei da cocada preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>