Desmonte completo

A administração Pupin/Barros planeja desmontar definitivamente nesta semana o quadro de engenheiros na Secretaria de Trânsito e Segurança de Maringá.
Os dois últimos engenheiros da Setrans serão remanejados, e a pasta passará a funcionar sem nenhum profissional da área de tráfego.

O desmonte começou por conta da inviabilizada mudança na avenida Brasil, para beneficiar o dono da cidade. Ao mesmo tempo que ficou sem profissionais, a pasta ficou militarizada.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Desmonte completo

  1. Rigon
    Pelo pouco de informacao que tenho essa situacao e irregular e vou fazer a denucia no DENATRAN , tendo em vista que um dos itens necessario para o municipio fazer parte do Sistema Nacional de Transito é ter a engenharia de tráfego. O pior é colocar um policial CC sem formacao alguma na area como gerente de engenharia de tráfego.

  2. a Câmara de vereadores, deveriam intervir nesse caso ou Maringá, vai ficar irregular, sem profissionais específicos nessa pasta, é uma vergonha de administração, com certeza é para depois privatizar, bando de LACAIOS.

  3. Estes engenheiro só faz coisas erradas R Lapaz mão unica rua 28 de junho mão unica, e av dos palmares mão dupla e estacionamento dos dois lados e ninguém enxerga, quando passa duas circular uma em um sentido e a outro no outro uma tem que parar no ponto pois as duas não consegue passar.

  4. 1o Não se deve misturar as 2 secretarias, 2o Deve haver profissionais Técnicos para gerir os mesmos, 3o O prefeito quer é ter gente de cabresto pro Ricardo mandar e desmandar. O que se sabe é que estão fazendo besteira e gastando 2, 3 vezes por falta de conhecimento, as obras estão saindo mais caras e é tudo abafado.

  5. Alguém pode me responder porque a Gerência de Sinalização Viária, que pinta as faixas de trânsito, fica na SEMUSP? Um setor que não deveria estar na Serviços Públicos, deveria fazer parte da SETRANS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>