No encontro estadual do PV

pv

A empresária e formanda de Gestão Pública Débora Carvalho circulou com desenvoltura, ontem, em Curitiba, no encontro estadual do Partido Verde, em Curitiba.
E recebeu incentivos para disputar um cargo majoritário em Barbosa Ferraz na próxima eleição.

Na foto com o presidente estadual Francisco Caetano Martin (Chico do PV), o senador Alvaro Dias, José Luiz Penna, presidente nacional do PV, e com Gustavo Fruet (PDT), prefeito de Curitiba.
Débora é mobilizadora comunitária e coordena o Mutirão da Saúde, contra o mosquito da dengue.

pv2

pv1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “No encontro estadual do PV

  1. Coitado do Alvaro Dias, entrou num partido e não levou, pelo que conheço do Alvaro não esta nada satisfeito no Paraná com o Partido, prepare para o revira volta, no comando do partido do Paraná e municipios da região, ele ja esta ligando pra pessoas de Maringá para organizar o partido aqui e ser candidato a prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>