Mutirão da saúde: em Barbosa Ferraz, um bom exemplo

Mutirão da saúde

A empresária Débora Carvalho (acima, com o padre Roberto, da Igreja Nossa Senhora das Graças) vem dando um bom exemplo em Barbosa Ferraz, no Vale do Ivaí.
Ela lançou o Mutirão da Saúde contra a dengue, zika e chikungunya e caminha diariamente com voluntários pelos bairros, comércio, colégios e distritos daquele município, orientando moradores para acabar com focos do mosquito.

Nesta semana ela também falou a respeito com o padre Donizete, do Santuário de Santa Rita de Cássia, que integra o Conselho Municipal de Saúde de Barbosa Ferraz e é incentivador dos mutirões.
A iniciativa de Débora tem recebido o apoio da imprensa local.

Mutirão da saúde
Débora foi recebida pela professora Henorá, diretora da escola Dom Bosco, que também é polo do UniCesumar

Mutirão da saúde

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

15 pitacos em “Mutirão da saúde: em Barbosa Ferraz, um bom exemplo

  1. malditos politicos diz:

    Aí prefeitura de Maringá sigam o exemplo e comecem a fazer algo ao invés de ficar falando que a culpa é do povo.
    Nunca vi coisa igual a prefeitura de Maringá somente fala e nada faz na prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>