Caminhões e equipamentos

Amanhã às 9h acontece a entrega de dez caminhões e seis máquinas rodoviárias para a Semusp, de Maringá, às 9h, no pátio da secretaria. A prefeitura gastou R$ 5.367.799,98 na compra, com dinheiro do Paraná Cidade.
Os caminhões são para o setor de pavimentação e viação e os equipamentos serão usados nas estradas rurais. Nenhum para o setor de coleta de lixo, nenhum para substituir os sucatões.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Caminhões e equipamentos

  1. Segundo o Rigon em 13/01/16.
    A Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público investiga denúncia de possíveis irregularidades em processo licitatório realizado no ano passado pela gestão Pupin/Barros, na Prefeitura de Maringá.
    O pregão presencial, de quase R$ 5 milhões, foi encerrado em setembro de 2015.
    Um inquérito civil aberto na semana passada, baseado em informações apresentadas por um vereador, vai levantar a compra de diversos equipamentos rodoviários (caminhão caçamba, escavadeira hidráulica, pá-carregadeira e motoniveladora) para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
    A licitação utilizou recursos de financiamento do convênio Paraná Cidade.

    E daí? Nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>