E a água ainda não apareceu…

Água

Ontem no Paraná TV 2ª Edição a RPC mostrou ao vivo uma entrevista com funcionário da Sanepar garantindo que a empresa voltaria a abastecer Maringá ainda na noite de ontem, logo após a reinstalação do primeiro motor e da água chegar à estação de tratamento. Segundo ele, os bairros mais baixos, como o Jardim Alvorada, seriam os primeiros a serem abastecidos.
Na manhã de hoje, no Bom Dia Paraná, a emissora mostrou ao vivo a difícil rotina dos maringaenses no quarto dia sem água, direto da casa de um consumidor que mora no Jardim Alvorada. Das torneiras da casa não pingou nenhuma gota de água.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “E a água ainda não apareceu…

  1. Além da falta de água, há falta de transparência com o consumidor. Consegui contato na Sanepar apenas na quinta e sexta- feira pelo telefone 3293-1000, pois no 0800 é impossível falar, nos deixam esperando no telefone e nada de atendente aparecer, somente gravações.
    Na quinta a informação era que o Jardim Alvorada seria abastecido no final da tarde até o início da madraguda. Não aconteceu. Na sexta a informação era de que seria abastecido no período da tarde. E hoje as 16:47h ainda não vi uma gota de água. Inaceitável que uma empresa responsável pelo abastecimento de uma cidade com mais de 400 mil habitantes tenha apenas uma estação para captação, sem plano B para casos emergênciais, expondo a população, indústrias, comércios, etc… Vamos lá dirigentes, usem pelo menos a transparência na resposta ao consumidor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>