Nas mãos da GVT

image

Na semana passada minha internet deu problema, e a GVT programou para ontem a visita técnica para fazer o reparo. Ontem a situação ficou crítica, o sinal sumiu de vez à tarde – e nada da GVT cumprir o combinado, que seria até as 18h, o que me obrigou a ficar à disposição dela durante todo o dia.

O blog, infelizmente, está nas mãos da operadora e, por isso, não sabe quando retomará as postagens. Alguém aí sabe o que a GVT costuma fazer quando se atrasa um dia o pagamento da fatura? Pois é, esta é a vontade que tenho: ficar ligando de meia em meia hora para algum responsável deles e cobrar serviço de qualidade.

Angelo Rigon


14 pitacos em “Nas mãos da GVT

  1. A GVT sempre faz isso,se atrasar meia hora de pagar a conta eles ficam como urubus em cima do cliente,mas na hora de resolver os problemas que lhes são devidos não demonstram a mesma pressa e eficácia.

  2. Poizé. Então posso me considerar de sorte. Todas as vezes que precisei, ou usando a assistência via telefone ou por visita técnica, sempre fui bem atendido. O problema maior é a visita técnica, pois não há como saber a hora exata que o funcionário comparecerá. Tem muita coisa que podemos resolver sozinhos. ´///e preciso ficar esperto e anotar o que foi feito, pois na próxima vez é possível que não lembre mais.

    • ” Todas as vezes que precisei”
      O ideal é você não precisar constantemente de uma assistência técnica, se isto esta ocorrendo o serviço da operadora não é de boa qualidade. O atendimento na maioria das reclamações é bom, a qualidade do resultado final que não é satisfatório, resolvem o problema por curto período e o mesmo volta novamente.
      Não considero isto como sorte.

  3. A GVT infelizmente acabou quando foi vendida para a Vivo. Qualidade da internet está um lixo, vários sites com controle de tráfego. A única empresa de telefonia de qualidade do Brasil, acabou.

  4. A GVT não cumpre o combinado, é perita em enganar o cliente. Tentam ganhar no “grito” quando ajuizada. Movi uma ação contra a GVT, o Juiz já deu ganho de causa para meu lado, em uma parte a GVT já cumpriu o combinado, ainda falta outros a serem resolvidos. Resumindo a GVT só fala a “língua” do cliente quando acionada judicialmente e com advogado. O Procon até tenta resolver mas também são enrolados por esta empresa. O ideal é esquecer telefonemas e ir direto ao juizado e mover uma ou mais ações contra esta empresa.
    Eu tô ganhando contra a GVT, faça o mesmo. E neste dia que ficou sem internet, peça ressarcimento dos valores pagos referente ao período sem o serviço, após receber fatura comprovando , guarde-as para comprovação de um eventual ação judicial.

  5. LGBT Só Atende Bem Quem For Viado diz:

    E já começa no sistema de seleção, que essa empresa simpatizante de homossexuais delegou pra ACIM realizar: eles chamam pra entrevista, te fazem perder tempo naquela palhaçada de Programa Capaz, e selecionam os mais jovens e de perfil adequado à L-GVT se é que me entendem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>