Tá avisado!

Placa

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Tá avisado!

  1. está lixeira ?????? porque está ?? vira o que depois ?????

    esta lixeira está colocada na calçada – quando a fiscalização vai aplicar a autuação para este condomínio?

    por outro lado – a lixeira que está na calçada passa a ser de utilidade publica e não somente de uso do condomínio

    ameaça estapafúrdia – arrumar problemas – quem está arrumando problemas é o condomínio – o que vai fazer se alguém colocar o lixo na lixeira no dia de recolhimento ?

    • isto quer dizer em seu pensamento se o meu veículo esta na rua ele é de uso comum.
      Cada coisa que este povo pensa!
      Eu tenho um vizinho que colocava o lixo da casa dele e cocô de cachorro na lixeira de minha residência, não falei nada para ele, simplesmente pegava as sacolas que ele colocava na lixeira e colocava na calçada dele. No início colocava depois comecei a jogar e esparramar o lixo na calçada dele, não precisei de nenhuma palavra para mandar-lhe o recado. Aborrecimentos se cura com aborrecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>