Discurso

Iraídes Baptistoni, da chapa 3, discursa após confirmada sua vitória na eleição para a nova diretoria do Sismmar.

Angelo Rigon


7 pitacos em “Discurso

  1. JOSÉ MARCOS BADDINI diz:

    “Não tenho vergonha que trazer a estrela do PT. Eu amo o meu partido”, disse ela.
    Portanto, está claro que a campanha foi apoiada e financiada pelo partido que teve os seus membros condenados e presos no Mensalão e presos no Petrolão.
    Estou com pena os servidores municipais. De um lado a turma do Ricardo e do outro lado a turma da Dilma.
    Se ficar o bicho come… Se correr o bicho pega.

  2. Vamos ver se vai cumprir todas a mentiras porque promessas fez muito o aumento dos motoristas eo vale alimentação ea diferença salarial que está tendo e acabar com a disfunção eo assédio moral

  3. A Chapa 1 não pode sair por aí dizendo que defende trabalhador : é pelega aliada da direita (Vandré, Guerles, Álvaro Dias, socreppa). O último de seus interesses seriam a causa do trabalhador.
    Confuso também o deputado Tadeu Veneri que, no interesse de manter a filha recebendo do Sismmar, apoiou essa chapa deixando dúvidas de qual seria sua bandeira.

  4. Não deve ter vergonha mesmo de ser Pt, pois em todos os partidos tem gente boa e gente que não presta, o Bra sil e um pais democratico, e acho uma ignorancia criticar alguem por sua opção partidária. Mas o resultado da eleição, provou que essa de falar que Maringá odeia Pt, aqui esse partido morreu, prova que não é bem assim. O que matou a chapa 1, foi a presença de elementos do psdb.Há que se pensar o que se fala, e não generalizar. A Iraides está certa de não se envergonhar pela sigla partidaria que escolheu….Opção dela, que devemos respeitar….Mas CUT?Ai é querer tirar uma na cara do povo. Será que não tem como se ter um sindicato sem esse povo?Não só CUT, mas COMLUTAS, etc e tal….Esse povo é a escoria da sociedade..credo . Sindicato que se preze e respeita os funcionários, deveria trabalhar independente desta corja, que sobrevive com o dinheiro das filiações, viaja, hospeda-se em bons hoteis e dizem que estao indo para o congresso. Que cada sindicato cuide do problema de seu municipio, faça jus ao dinheiro que arrecada sem esses pelegos, parasitas.

  5. Ainda bem que ganhou para presidente de sindicato.
    Menos grave, se ganha para algo que envolva município, estado ou nação, aí se tornaria problema de ordem pública.
    Mais pelos comentários acima, dá para ver que é uma gleisi hofmmam e uma Dilma da vida.
    Torcer para não pisar nontomate feio igual as duas citadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>