O relator ‘folgado’

Paulo Roberto Costa e Ricardo Barros

O Estadão detalha o que o blog publicou na hora do almoço:

A Comissão Mista do Orçamento suspendeu por tempo indeterminado a sessão da tarde desta quarta-feira, que deveria prosseguir com o debate sobre o Orçamento de 2016. A reunião foi adiada, sem previsão de retorno, por causa da fraca presença de parlamentares.
Apesar de ter reunião agendada para 14h, o relator geral do Orçamento de 2016, deputado Ricardo Barros (PP, na foto com Paulo Roberto Costa), marcou sua comemoração de aniversário em um clube de Brasília para 13h. Às 15h o almoço ainda estava em andamento. O encontro teve a presença da presidente da Comissão, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES). Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “O relator ‘folgado’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>