Entidades recebem doações

Unimed Maringá

Naa última sexta-feira duas entidades de Maringá foram beneficiadas pela diretoria da Unimed Maringá. O dinheiro doado é resultado de um acordo com o ex-jogador de futebol e atual senador da República Romário de Souza Faria (PSB).
No início de novembro, quando esteve em Maringá para participar da abertura da Copa Escolar Unimed 2015, ele pediu que o seu cachê fosse dividido entre duas entidades, escolhidas a critério da cooperativa médica. 


A competição, que reuniu mais de 4 mil estudantes de 72 estabelecimentos de ensino, é promovida anualmente pela Unimed e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Dividiram o cachê a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e a Associação Maringaense de Amigos do Centro de Apoio Pedagógico .

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Entidades recebem doações

  1. Não é nenhum santinho, pois tem vários rumores de que ele tem um caminhão de dinheiro num paraíso fiscal, mesmo assim tem feito um trabalho de muita bondade e generosidade, principalmente com entidades filantrópicas, enquanto isso os ladroes do PT, roubam e estão indo preso, tá faltando o Ricardo Barros,que fez uma grande maracutaia com o Jefferson Nogaroli, testa de ferro, e acabaram abocanhando o terreno do aeroporto Gastão Vidigal?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>