Cobrando o prefeito

Aviso

Os protetores de animais de Sarandi estão montando um grupo para cobrar o prefeito Carlos de Paula (PDT), que fez um compromisso com a causa animal e ainda não cumpriu. Ele garantiu que licitaria 500 castrações para animais de rua e construiria um abrigo para a recuperação dos mesmos.
Passaram-se dois anos e ele repete em Sarandi o que Silvio Barros II (PHS) fez em oito, em Maringá: só empurrando com a barriga.


A frase acima foi escolhida como tema do grupo e será usada em uma campanha com flyers, banners e adesivos para carros. As entidades de Maringá também poderiam usar para cobrar o poder público local, que não trata o assunto como deveria.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Cobrando o prefeito

  1. enojado com políticos diz:

    Na cidade que não tem time profissional, a maior prioridade é a construção de estádio para 10 mil torcedores sentados. Li em um lugar qualquer, que construção de obras públicas é o que mais permite “aditivos” . Dar uma destinação adequada a cachorros e ultimamente até a cavalos, não dá notoriedade a político nenhum

  2. Final de ano, é a época de maior abandono de animais.
    Alguns vão viajar e largam seus animais na rua.
    Por isso, Maringá e região deveriam já estar com campanha na tv, rádio, e demais veículos, como cartazes, nas escolas.

    ABANDONO É CRIME!

    LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, É PRA SER DIVULGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>