Direto de Brasília

Ivar Schimdt, líder nacional do movimento dos caminhoneiros, gravou mensagem para o Facenews, de Gilmar Ferreira, falando sobre os atuais passos do protesto.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

14 pitacos em “Direto de Brasília

  1. Adevaanil Generoso diz:

    Falou falou e não falou nada. O lider precisa aprender a não fazer politica.Precisa ser substituido por alguem que fala a liguagem e defende os interesses nacionais de todas as categorias. Ou voce acha que so tem problemas o caminhoneiros ?. Eis aí o ponto que fracassou de vez sua revolta particular pedindo saida de governo e apoiando o Cunha na permanencia.

  2. Agora Todo Cabaço É Revolucionáriozinho De Rede Social! diz:

    Então, esses f0did0s têm cara? Fica mais fácil a PF determinar quem está perturbando o ir e vir de quem trabalha.

    • Socialismo? Kkkkk
      bancos lucrando como nunca.
      Rodovias pedagiadas.
      Estado pagando juros gigantescos da divida publica.
      Sistema onde os grandes empresários ganham cada vez mais…

      Estamos no socialismo sim amiguinhos! Podem acreditar. Reescreva os livros de história. .kkkkk

      • Quem bom que NÃO ESTAMOS no Socialismo na sua mais pura essência não é Cris?? Senão hoje você não teria sequer papel higiênico para se limpar, ou, se encontrasse em algum supermercado, custaria 800 reais o rolo. Viva o seu socialismo sozinho. Deixa o Brasil em paz. Socialismo só é bom com o dinheiro dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>