Fim da esperança

O juiz eleitoral Alexandre Kozechen, da 66ª Zona Eleitoral, negou ontem o pedido dos ex-vereadores Carlos Mariucci (PT) e Adilson do Bar (PP), que buscavam retomar o assento na Câmara de Maringá
Os convictos Luizinho Gari e Da Silva (ambos do PDT) permanecerão por lá até o final da legislatura.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Fim da esperança

  1. É um absurdo e uma pena. Não teremos a garantia da assinatura da cpi do lixo com a volta do Mariucci. Teremos Luiz$$inho Gari beijando as mãos dos barrento$. Que nojo!

  2. Parabéns,

    Nossos correligionários Luizinho Gari/PDT e Da Silva/PDT, ficamos muito felizes com o resultado definitivo! Pois nosso PDT – Partido Democratico Trabalhista, afinal podemos dizer o que já entendíamos que a vaga era nossa!

    José Fuji/PDT/Maringá.

  3. Esse Fuji é um sem noção. Parabéns, Luizinho Gari e Da Silva por votarem contra a fiscalização do Pupin e correligionários. Esqueceu de ontem na reunião lá no unicesumar? Parabéns aos dois nobre$ vereadore$ citados porque não assinaram a cpi do lixo. Fuji é fundamentalista com o tal PDT. Não enxerga um palmo à frente do PDT,kkk. Menos, bem menos.

  4. Anônimo: 18:13,

    Se nós pedetistas temos o direito legítimos de assumir a vaga a qual conquistamos, você acha que deveria ficar triste ou não aprovar?

    Fiquei muito contente sim de ter encerrado este embate, o qual nós definimos o verdadeiro direito que são as duas vagas são nossos de direito e de fato!

    Não estou entendendo a sua reprovação, perante o meu parecer, pois sou partidario sou ” Pedetista”!

    Quanto a performance dos nossos vereadores, não se preocupem! Se tiver algo que você não concorda, cobre-nos, pois isso definiremos internamente!

    Você já vai me cobrar a questão do lixo, nos Pedetistas saberemos entender, e exemplarmente e resolveremos.

    Para o seu governo o meu voto na questão do PPP do Lixo de Maringá, “sou frontalmente contra!

    José Fuji/PDT/Maringá.

    • qual próxima? ou tu acha que o PT ganha em Maringá. Porque os demais partidos estão atrelados. Não que o PT não esteja atrelado, é que em Maringá o povo maringaense não aceita o Reicardo se unir com o PT e com isto ele perde o eleitorado e nomes de peso em Maringá. Se não fosse o povo não querer o PT maringaense também estava na sacola do Reicardo.

  5. AMBRÓSIO BRAMBILLA diz:

    Quem ganhou mais uma vez foi o Ricardo Barros, ele consegue cercar a política de todos os lados.
    Vejam só, todos os grandes partidos políticos (menos PT) estão do lado dele, ficando assim difícil de se fazer um projeto diferente para Maringá.
    Nesta semana, eu que havia conversado com o deputado Rubens Bueno sobre o PPS de Maringá, onde acomodaria um novo projeto político em andamento, o pessoal daqui ligado ao Ricardo me disse na cara dura, que os interesses só levam a uma pessoa e a uma situação que é deixar Maringá como ela está.
    Refletindo sobre o assunto, cheguei a conclusão de que o custo político em Maringá pra deixar estes aliados ao comando dos Barros, deve ser por um motivo só, o amor, e família amada como esta dos Barros, confesso, eu nunca tinha visto antes na minha vida.
    É o amoooooor, que mexe com a sua cabeça e te deixa a$$im. (né Luciano Pozza, né Flávio Mantovani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>