Vergonha

De Cícero Cattani:

Total falta de sensibilidade política e desrespeito aos paranaense, além de negar tudo que vem propagandeando sobre o avanço do ensino, Beto Richa mostra-se ausente do debate sobre o fechamento de escolas. O mais correto seria cancelar qualquer anúncio, postergando para ocasião mais propícia, diante do descalabro da atual gestão. Fazer economia com tostões é um autêntico camicaze de um governo insensato e incompetente. 


40 estabelecimentos terão as atividades encerradas, segundo informou nesta segunda a secretaria de Educaçao. Antes, seriam 71 e, segundo a APP-Sindicato, 150 escolas. Vergonha.

Angelo Rigon


2 pitacos em “Vergonha

  1. PSDB não coloca a educação como necessidade, ou prioridade.
    O tripé, saúde educação e segurança. são base das necessidades.
    Sem essas três categorias bem desenvolvidas e assistidas, e resto se desmorona.
    É o que está acontecendo com o Estado do Paraná, que está desmoronando……

  2. De tudo tanto quanto se atribuem ao governo federal, aqui, no Paraná se vê em dose dupla, tripla ou quádrupla. De longe uma situação dez vezes pior que a do Brasil.
    O “tarifaço” sobre o povo em mais de 100 mil itens de consumo popular. O assalto sobre o fundo de pensão dos servidores estaduais, o massacre dos professores, o fechamento de escolas públicas, a falência do sistema penitenciário e por fim a “corrupção total” na Secretaria de Fazenda Estadual comandada pelos familiares do próprio governador Beto Richa-PSDB.
    Não tem panelaço, a mídia não toca no assunto, pelo contrário, esparrama propaganda enganosa do governo estadual elogiando este desgoverno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>