Secretária vem na quinta

Ana Seres Trento Comin

A secretária de Educação do Paraná, Ana Seres Trento Comin (foto), estará na próxima quinta-feira em Maringá. Vem para visitar e premiar três escolas de Maringá e de Sarandi, em evento que acontecerá no parque de exposições.
Está programado um almoço na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). Deverá ser um dos últimos atos da professora Maria Inês Teixeira Barbosa à frente do Núcleo Regional de Educação; ela deverá ser substituída pelo professor José Antonio de Oliveira, atualmente assistente técnico do NRE.

Angelo Rigon


3 pitacos em “Secretária vem na quinta

  1. Fico Intrigado;

    Às vezes fico pensando como tem cabides de empregos! Por exemplo a Prefeitura Municipal de Maringá, é um órgão apenas decorativo no tocante quando as decisões são de alta relevâncias.

    Todas as ações ou quando recebem autoridades, quem recebe e da às cartas é a ACIM! Pergunto porque, não faz um corte vertical e deixa só departamentos de serviços essenciais, coordenadas pela ACIM, os “camisas pretas”!

    Seria uma forma também de economizar um monte, e evitaria de utilizar mais 515 cargos comissionados tão polêmicos que está atravessada como se fosse um espinho de uma “piapara” na garganta do povo de Maringá!!

    A secretária de Educação do Paraná, vem à Maringá, vai ser recebida pelos Comerciantes e Industriais. Além de os professores terem levado um “pimba” do Beto Hitler no sangrento dia 29/03, a Secretária nem vai atender as reivindicações dos interessados.

    O que está Secretária da Educação do Paraná, teria que fazer! Era atender os professores, ou ela vem para tratar de assuntos empresariais ou industriais.

    Olha temos tantos Auditórios como a D. Guilhermina, Pavilhão Azul no Parque Exposição, entre outros, ai sim! Senhora Secretária, viria para cumprir o seu verdadeiro papel! Estou errado Akino Maringá, se estiver já pode “muer” já!

    Por esse e outros motivos que as Mudanças são Imprescindíveis!

    José Fuji/PDT/Maringá.

  2. Parabéns à sociedade, que sabe reconhecer o trabalho dos educadores. não precisa ser escola para parabenizar escola. Todo mundo deve estar participando, por que não empresários e comerciantes? Todos nós financiamos o ensino público ou não? Quanto obscurantismo toda vez que a Acim se manifesta presente. vão parabenizar vocês também se estão a fim, oras. Agora, o pior é como o blog divulga boatos mentirosos. Nada a ver a saída da Maria Inês do Núcleo. Reportagem que é bom: nada. Só fofoca isso aqui, viu.

    • Verdade! Trabalho em uma dessas escolas que serão premiadas amanhã . Trabalho sério e de excelente qualidade! Concordo com a referencia a fofoca. Sem noção essa de trocar a chefia. José Antônio é ótimo, mas fiel à chefia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>