Rejeição

Haverá mudança na chefia da UBS do Jardim Iguaçu, uma mudança que não tem a simpatia de servidores e da comunidade. Pior do que a saída de uma pessoa que as pessoas gostavam porque realizava um bom trabalho é a notícia de que receberam de que seu substituto pode ser o ex-vereador Luiz do Postinho, que já militou por ali antes de se eleger para seu único mandato no Legislativo e hoje empresta seus serviços à Agência do Trabalhador.
Tanto que fizeram uma enquete, com resultado doído até: entre Luiz do Postinho e Luizinho Gari, o pessoal prefere que a secretária Carmen Inocente envie o que empenhou a palavra e não cumpriu.

Angelo Rigon


5 pitacos em “Rejeição

  1. Luiz do Postinho só sabia era tratar as pessoas com um ar de superioridade e arrogancia. Isso mudou pouco tempo antes de se candidatar a vereador que acho que foi a melhor coisa pra vide dele. Eu acredito que o retorno dele ao ” Postinho do Borba Gato ” não será uma coisa boa para todos, somente para ele que continuará mamando na teta da prefeitura.

  2. Maria Eunice, moradora do Borba Gato.

    Os usuários estavam adorando a diretora do postinho Iguaçu, que resolvia os problemas na hora, tratava todos muito bem e estava fazendo parcerias importantes, como o pessoal do artesanato girassol, centro da juventude e mudando pra melhor. Ficamos revoltados com isso e estamos organizando uma comissão porque não queremos de volta uma pessoa que só tem interesse de ganhar votos.

  3. Luiz, morador do Borba gato

    Nós moradores do Borba gato estamos revoltados. Estávamos felizes com a direção do Posto Iguaçu, uma pessoa competente, que era educada com todos e resolvia sempre nossos problemas. Fui falar com ela porque fazia meses q esperava uma consulta especializada e ninguém resolvia, me atendeu prontamente, e já fui até atendido.
    Fazendo parcerias para usuários do Caps, buscando melhora pra comunidade.
    Vão lá e perguntem para os funcionários.
    Agora vão querer enfiar quem lá? Respeito é bom e nós gostamos.

  4. Nancy, professora

    Sou moradora próxima ao Posto de Saúde e usuária. Quero deixar aqui o meu descontentamento pela mudança na Direção no Posto de Saude Iguacu e lembrar ao Sr. Prefeito que somos fortes enquanto eleitores. Demos grande apoio na época da eleição quando a Hoje, Secretária de Saúde foi candidata a vereadora e nos lembraremos do que está acontecendo agora, da falta de respeito conosco, sem qualquer respeito aquilo que queremos. Espero mesmo, que o Sr. Não venha pedir nosso apóio pois encontrará o mesmo que está nos dando agora, ignorando o que pedimos.

  5. O que ninguém percebe, é que nossa Secretária de Saúde está onde está, pois prometeu cargos de chefias em diversos setores da Prefeitura. Podendo se perceber até mesmo quanto à mudança na direção da Upa Zona Norte, onde antes era uma profissional que estava à frente do zona Norte há mais de 14 anos, e assim que a Carmen assumiu a Secretaria de saúde, simplesmente a tirou do cargo colocando uma “amiga” que até então estava irregular na Secretaria de Saúde. Concluindo: me ajuda que eu te ajudo!!! Política pura!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>