Decisão na Taça FPF Sub 23

No próximo domingo às 11 horas quem aparecerá na telinha da E-Paraná é o Maringá que recebe, no Willie Davids, o Cianorte para decidirem quem irá à final da Taça FPF Sub 23 contra o Toledo (que ganhou de 3 a 0 em pleno Couto Pereira e é muito difícil retirar a vantagem na casa do adversário). Vale uma vaga para a Série D de 2016. O campeonato será decidido por uma equipe do interior, o que mostra a evolução dos times paranaenses e o apoio que a Federação Paranaense de Futebol desempenha na gestão de Helio Cury. A E-Paraná é acessada por parabólicas em todo o Brasil, por mais de quarenta repetidoras no Paraná, incluindo a rede CaTVE no Oeste do Paraná e também pela internet.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Decisão na Taça FPF Sub 23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>