De Paula aceita afastamento de mais um secretário

Cido-Maria-Elton

Em nota divulgada há pouco, o prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior (PDT) informou que aceitou o pedido de afastamento do secretário de Segurança e Trânsito de Sarandi, Aparecido Antonio (Cido Polícia), “até que todos os fatos sejam apurados”. O secretério foi detido pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na manhã de hoje, acrescenta a nota.
Cido Polícia é o terceiro secretário municipal da atual administração de Sarandi a ser afastado do cargo. Em dezembro do ano passado, o secretário de Urbanismo, Elton Toy (que aparece acima, ao lado de Aparecido Antonio e da deputada estadual Maria Victória, do PP), foi afastado e dois funcionários foram demitidos quando eram investigados pelo Gaeco pela suspeita de fraude em licitações para a compra de materiais de construção. O primeiro a ser afastado foi o secretário de Educação, Antonio Manoel Mendonça Martins, envolvido na Operação Quadro Negro, também realizada pelo Gaeco. À época o prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT) foi afastado, retornando meses depois.

Angelo Rigon


9 pitacos em “De Paula aceita afastamento de mais um secretário

  1. esta camara de Maringá ta virando bagunça mesmo, final de semana Prefeito de Sarandi vem fazer encontro politico dele em Maringá, será que em sarandi na cidade onde ele administra não tem espaço na camara para ele fazer o bate papo dele.cada coisa esquisita que so aqui mesmo.ta querendo se aparecer achando que o povo de Maringá vai votar para Estadual em Ex. Prefeito de Sarandi.

  2. ESTA Maria Vitoria so esta em coisa ruim , cacetadas nos professores ele e mais dois deMaringa la esta ela , prendem secretrarionovamente ela na foto meus Deus vai ser pe frio assim la em Curitiba.

  3. Estes sujeitos que dão uma de Bradoque, justiceiro sempre estão escondendo algo, tem um bigodudo que quer até ser candidato a prefeito de Maringá só porque teve muitos votos para deputado federal, temos que ficar espertos com estes paladinos da moralidade.

  4. cada coincidência…. a gm de sarandi fazendo um trabalho exemplar e a de Maringá(que nunca foi exemplar em nada, nem no comportamento dos servidores) levando bomba e envolvida em denuncias contra o ex-secretário. De repente eis q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>