Há uma quadrilha…

… agindo em Maringá. A situação é ficando insustentável e se não houver providências da autoridades competentes, sobretudo o Ministério Público, o prejuízo será muito grande para os maringaenses honestos, trabalhadores.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

16 pitacos em “Há uma quadrilha…

  1. contanoistudoeferro diz:

    Akino, a roubalheira é latente e transparente, só não vê quem não quer. Nunca o dinheiro público foi desviado tão imoralmente quanto esta. Agora, sinto muito em informar que a situação não vai mudar, pois desde quando era criança ouço falar em corrupção e desvio de verbas públicas, e do alto dos meus 36 anos não enxergo solução, devido ao gene da malandragem ser intrínseco a administração pública.

  2. Essa quadrilha deixara de nos roubar em breve e atacara os cofres públicos do estado do Paraná e o mais problema é que essa Gangue é bem articulada e tem muito Peixe graúdo na reta guarda por isso dificilmente ele vai parar de agir
    #essaéabarroslandia cidade dos Trouxa

  3. Tá todo mundo junto. Não é possível acontecer o que acontece aqui nessa terra sem estarem todos mancomunados. Só estouram boca de fumo em ponta de vila, quanto aos grandes traficantes, passam “batido”, se é que entendeu minha “parábola”.

  4. vcs.que estão falando já fizeram alguma denuncia ao MP? se não fizeram por favor façam para depois exigir dos outros. é fácil pedir para fazer. na hora de colocar na reta ninguém quer. se não têm coragem de denunciar ao menos repassem as provas para que outros façam. sem provas não jacaré. ninguém é bobo. nem vcs né?

  5. Bíblia Online
    Mateus 24

    1 ¶ E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

    2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.

    3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

    4 ¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

    5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

    6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

    7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

    8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

    9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

    10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

    11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

    12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

    13 Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

    14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    15 Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;

    16 Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

    17 E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;

    18 E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.

    19 Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

    20 E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;

    21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

    22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

    23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

    24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

    25 Eis que eu vo-lo tenho predito.

    26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

    27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

    28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

    29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

    30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

    31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

    32 ¶ Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

    33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

    34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

    35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

    36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

    37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

    38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

    39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

    40 Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;

    41 Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

    42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

    43 Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

    44 Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

    45 Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

    46 Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

    47 Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

    48 Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;

    49 E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,

    50 Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,

    51 E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

      • APOCALIPSE 6 – OS SETE SELOS: A PRIMEIRA QUARTA PARTE DA TRIBULAÇÃO
        Vi quando o Cordeiro abriu um dos sete selos e ouvi um dos quatro seres viventes dizendo, como se fosse voz de trovão: Vem!
        Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer.
        Quando abriu o segundo selo, ouvi o segundo ser vivente dizendo: Vem!
        E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro, foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada.
        Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão.
        E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho.
        Quando o Cordeiro abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto ser vivente dizendo: Vem!
        E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra.
        Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam.
        Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
        Então, a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram.
        Vi quando o Cordeiro abriu o sexto selo, e sobreveio grande terremoto. O sol se tornou negro como saco de crina, a lua toda, como sangue,
        as estrelas do céu caíram pela terra, como a figueira, quando abalada por vento forte, deixa cair os seus figos verdes,
        e o céu recolheu-se como um pergaminho quando se enrola. Então, todos os montes e ilhas foram movidos do seu lugar.
        Os reis da terra, os grandes, os comandantes, os ricos, os poderosos e todo escravo e todo livre se esconderam nas cavernas e nos penhascos dos montes
        e disseram aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro,
        porque chegou o grande Dia da ira deles; e quem é que pode suster-se?

  6. ÉSTA QUADRILHA ESTA METIDA EM TUDO,TÁ WOLEY,NO FUTEBOL,NO LIXO,NO PARQUIMETRO,NAS MULTAS DE TRANSITO,SE O JUDICIARIO QUIZER,É SÓ PRENDER O CHEFE ANTES QUE ELE ASSUMA EM BRASILIA,AI ELE GANHA IMUNIDADE[QUE É UMA ABERRAÇÃO NESTE PAIS DE MENTIRINHA]E NUNCA MAIS VÃO PRENDELO…E ESTE ZEBRÃO O QUE ESTA FAZENDO FORA DA CANA?POLICIA METE ESSE VAGAL NA CADEIA

  7. com toda roubalheira do PT conseguiram convencer mais 51% de eleitores a votarem neles.
    Quadrilha em Maringá tem aos montes
    Quadrilha do desmanche de carro
    Quadrilha do tráfico
    Quadrilha de roubo e furtos
    Quadrilha de dinheiro publico
    Quadrilha de festa junina

  8. Na época do Gianoto o próprio Paulichi ficou sob investigação não pela denúncia mas sim pela abusiva forma como ostentava o dinheiro, ou seja, é só o M.P. querer que acontece, não precisa esperar o cidadão denunciar não……..aliás funcionário público mostrando serviço tá difícil ein, não vai nem ladeira abaixo com os pés nas costas……KKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>