Foto mostra Youssef hospitalizado

Alberto Youssef
Uma foto do doleiro Alberto Youssef internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, circula por redes sociais. O boato neste domingo foi de que ele teria morrido, o que foi negado, além do hospital, pela Polícia Federal e familiares. Também vazou uma imagem (aqui) que mostra o prontuário do paciente, com a prescrição de quatro medicamentos.  Terminada a eleição, se tornarão públicos os nomes de políticos denunciados por ele no envolvimento com propina da Petrobras.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Foto mostra Youssef hospitalizado

  1. Este Doutor Márcio Fabiano Chaves Bastos, número do CRM 14302, se de fato existir, deverá se explicar ao Conselho Reqional de Medicina em breve sobre como suas anotações de prontuário vazaram, uma vez que são protegidas por sua senha pessoal e intransferível.

    • SABE-SE que esse doutor é contra os mais medicos e de nada se fara contra ele…kakakkak…. quem vai toma no c.. ‘/e opovo….. e aqui em mga tem politico que tga e movimentando pois ganho beijinhos do tio yossef.

    • o prontuario eletrônico do paciente neste sistema de gestão hospitalar (que alias é o melhor do brasil) é de livre acesso a todos os colaboradores do hospital que obviamente possuem acesso aos prontuários, ou seja medico, enfermeiro, técnico de enfermagem, psicologia clinica, nutricionista, faturamento, farmácia, imagens, laboratório, central de leitos, copa, cozinha, porém a rastreabilidade (usuário, maquina de acesso, hora e data) é possível pelo administrador do sistema, resumindo… pode rolar uma demissão por justa causa hehe

  2. “Terminada a eleição, se tornarão públicos os nomes de políticos denunciados por ele no envolvimento com propina da Petrobras.”
    É por estas e muitas outras razões que Dilma teria que ganhar esta eleição, quero ver ela continuar negando a roubalheira que aconteceu com e no seu governo. Ela tem por obrigação de consertar este país que ela deixou sucateado para entregar ao seu próximo sucessor.Isto é se conseguir governar até o fim.
    Com abertura dos nomes e documentos que comprovam o desfalque o PT vai sair desmoralizado do governo, porque na eleição apesar de vencer esta saindo perdendo pois os brasileiros mostrarão nas urnas o descontentamento com o governo do PT.

  3. Assinando cheque pra quem?

    Alino Sarandi

    O doleiro em plena atividade no hospital. Ele parece assinar um cheque. Será que é para aquele amigão do peito que, segundo ele, trata-se de um político muito conhecido de Londrina? E que também posa de maringaense por conveniência?
    Que são amigos de longa data, não há dúvida. Em campanha passada, o doleiro alugava jatinho ao amigo senador tucano e mandava a conta para o ex-prefeito tucano corrupto cassado de Maringá, Jairo Gianotto, pagar. Quer dizer, a conta era espetada para nós, contribuintes maringaenses. Demais informações nos autos que culminaram com a cassação – por corrupção – de Gianotto, que continua livre, leve e solto em seu latifúndio, no Mato Grosso.

  4. MINHA OPINIÃO É DE QUE O PMDB VAI ASSUMIR A PRESIDÊNCIA. CUIDEM DO CARA ELE SABE . ESTÁ MUITO MAGRO E DEPRIMIDO.TEM QUE CONTINUAR DENUNCIANDO. A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA. É SÓ TER AS PROVAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>