O motivo da ausência

Dias atrás o blog divulgou sobre o regabofe oferecido pelo prefeito de Barbosa Ferraz, o petista Gilson Cassol, para seus candidatos Zeca Dirceu e Maria Victória e citou que a mulher nem o filho recém-nascido do alcaide apareceram no evento. No final de semana, o blog de Celso Lima (aqui) mostrou uma foto veiculada nas redes sociais, em que o prefeito aparece beijando a diretora do hospital local, já anunciada como a nova primeira-dama da cidade.
A propósito: Zeca Dirceu foi o segundo mais votado em Barbosa, com 1.118 votos (atrás de Rubens Bueno, do PPS), e Maria Victória a terceira, com 299 votos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>