Distribuição de jornal proibido

Impacto
Maringá e região estão sendo infestadas, desde ontem, com a reprodução de reportagem do polêmico Impacto Paraná (que tanto bate, por exemplo, em Ricardo Barros) sobre supostos documentos encontrados no Palácio das Araucárias. No início da semana, o governo do estado e o próprio ex-vice-governador Orlando Pessuti, apontado como origem dos boatos, desmentiram a informação. Qualquer cidadão comum pode apreender o material e chamar a polícia pelo 190, informa o site do senador. “Caso você veja alguém distribuindo este jornal você pode pegar o material e chamar a polícia. Ajude a combater a mentira. Nesta reta final seremos vítimas de todos os ataques porque o adversário sabe que já estamos no segundo turno. Faça sua parte. Denuncie!”.
PS (15h15) – Estão entregando o jornal de porta em porta, em Maringá e cidades vizinhas. Neste momento, por exemplo, estão na rua Santa Joaquina de Vedruna, na Zona 5.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Distribuição de jornal proibido

  1. Beto Richa e companhia limitada, estão desesperados, sabem que essas pesquisas que dizem o Beto irá ganhar em primeiro turno e tudo furada, se assim não fossem não iria justificar milhares de jornais denúncias, ligações telefônicas, ataques de hackers etcc.. mas nada disso adianta, professores, policiais, saúde, pequenos empresários, grande maioria estão com Requião, e o povo em geral que está puto com aumento da luz, água e Detran, ontem conversei com 12 pessoas e perguntei o voto de deu 7 Requião, 4 Gleice e 1 Beto..

  2. Toda eleição é a mesmo coisa…
    Quando o que está no poder vê a água batendo na Bunda bate junto o sinal de desespero e aí sai apelando.
    Encontrei um exemplar desse hoje pela manhã na porta do escritório.
    Tiragem de 800 mil exemplares.

    Mais não adianta, o povo não cai mais nessa.

    Das pesquisas que fiz entre familiares, comunidade e amigos de trabalho, o Beto leva de lavada.

    Pois, sabem que se ele ganhar, quem vai mandar é a Vice “Ricardo” Borghetii.

    Essas pesquisas compradas já eram…

    Adeus Beto Richa!!!
    Foi PÉSSIMO enquanto durou!

  3. Jogo Sujo é característico de quem esta perdendo, não precisa ser cientista político para saber disto, o Atual Governador pratica irregularidades desta natureza, barracão clandestino na periferia de Curitiba com muitas toneladas de material depreciativo de Roberto Requião e Gleice Hofman, e então o Réu tenta se passar por vítima, toneladas de Jornais deveriam ser distribuídos no período que antecede a campanha foram descobertos, mas todos sabem principalmente os policiais e seus familiares do apreço do Governador Requião por todos os funcionários públicos incluindo também os policiais.
    Rigon você esta de parabéns pelo seu trabalho na divulgação em prol da verdade e da justiça sempre informando os fatos, de maneira clara e objetiva.

  4. [email protected] fala em jogo sujo? Todos, [email protected], todos os que conduziram decentemente as suas campanhas quando candidatos a governo contra Requião, foram simplesmente vítimas de blefes, de mentiras. Jogar sujo, aliás, é marca registrada do senador Roberto Figueira Gardenal Maria Louca de Mello e Silva. Ou você não viveu eleições anteriores, aquelas que foram roubadas com o uso do personagem Ferreirinha, com o esparramamento de certidão de aposentadoria do ex-governador José Richa – a mesma aposentadoria da qual Requião usufrui agora, mais o blefe histórico do Pedágio Abaixa ou Acaba e finalmente com a vileza da divulgação da posse de fazenda do senador Osmar Dias, em Tocantins. Prá jogar com gente dessa natureza é preciso apelar prá carta na manga, pro blefe.
    Estamos escaldados!

  5. Domingo a noite veremos quem tem razão. Beto vai lacrar no primeiro turno e o resto é conversa mole. x. Na segunda feira vocês não vão ficar envergonhados de ter afirmado que o Governador Aposentado ia ganhar, vou me divertir.

  6. Por que o governador aposentado não negou sua assinatura nos documentos do Caixa 2 ?
    Se é armação, era só fazer uma perícia, mas aí fica difícil porque ele e os parentes assinaram tudo aquilo e a farsa da honestidade foi por terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>