População cobra o ‘prefeito traidor’

Câmara de Barbosa
(Atualizado) Carregando cartazes onde chamam o prefeito Gilson Andrei Cassol (PT) de traidor, moradores foram pressionar os vereadores, que irão investigar o IPTU absurdo lançado este ano, conforme registrou hoje a RPC TV. Conta o blogueiro Celso Lima que, a pretexto de comemorar o nascimento de seu filho, o prefeito promoveu um regabofe no domingo para pedir votos para Maria Victória (PP) e Zeca Dirceu (PT). A promoção teria sido em conjunto com o vereador do helicóptero e da gasolina, Julielton dos Paços Rodrigues (Pros) – que, escrevam aí, ainda vai dar muito o que falar (ele tinha compromisso com o deputado Kielse, mas por alguma razão mudou de ideia). A propósito, no almoço não apareceu o filho nem a mulher do prefeito. Ou seja, foi campanha eleitoral mesmo…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “População cobra o ‘prefeito traidor’

  1. A resposta é uma só atualização da planta generica do municipio não adianta chorar a avaliação é feita com base no valor venal que alias é bem abaixo do valor real. Aqui em maringa o ex prefeito desafiou alguem vender um imovel no valor venal todos se calaram.Quem não quer pagar imposto doe todos os seus bens e vai morar na rua.

  2. Não precisa entender muito de grafia para dizer que todos os cartazes foram escritos pela mesma pessoa. Indícios claros que é o sujo falando do mau lavado.

  3. QUEM ACHA QUE ESTÁ ERRADO ENTRE NA JUSTIÇA. MAS NÃO ENTRAM PORQUE O VALOR VENAL É MUITO BAIXO. NÃO É MESMO?
    SE FOR NA JUSTIÇA VAI FICAR MAIS CARO. SÓ COM ADVOGADO DÁ MAIS QUE O IPTU. MAIS CARO É O IPVA DE UM VEICULO EM COMPARAÇÃO AO IMÓVEL E NINGUÉM CHIA. SOU A FAVOR QUE NÃO SE COBRE IMPOSTOS DE PESSOAS QUE GANHAM 1 SALÁRIO MINIMO. ESTES DE TÃO FRACOS PAGAM E NÃO RECLAMAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>