MP investiga distribuição de gasolina para carreata

barbosa
Foi cancelada, por causa da chuva, a carreata que a senadora Gleisi Hoffmann (PT) realizaria ontem em Barbosa Ferraz, onde o prefeito é o petista Gilson Cassol. A reunião acabou sendo no salão paroquial, conforme explicou Sid Sauer, do Boca Santa. O Ministério Público investiga denúncia de que estava sendo distribuído combustível para quem participasse da carreata. O blogueiro Celso Lima publicou ontem fotos da fila que se formou no posto de gasolina. Aliás, circula naquela cidade que um vereador,  que nas eleições de 2012 declarou bens no valor de R$ 15 mil, teria pago R$ 1,1 milhão em onze alqueires de terras compradas recentemente.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “MP investiga distribuição de gasolina para carreata

  1. Fico rindo sozinho quando vejo uma denuncia assim. Não sou petista, mas gostaria de perguntar uma coisa; Será que o denunciante ou qualquer candidato e partidos acreditam que isso não existe mais, porque é contra a lei…. sejamos sinceros todos os partidos e candidatos se utilizam desta prática.

  2. Pô, com e$$e monte de blogueiro$ limpo$ ($ic), essa cidade não precisa de Ministério Público muito menos de TCU, hem?
    Já que a direita chama os blogueiros pró Dilma de sujos… Resolvi chamar os do contra (pró direita) de LIMPO$$$$, uai!

  3. vai acabar e churrasco no salão paroquial nossa senhora das gracas em barbosa ferraz reunião politica o prefeito alega que e pra festejar o nascimento do filho.que nasceu faz dois meses atraz.muita carne e cerveja.e muito politicos.eai e sinistro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>