Viatura da PM é usada em casamento

Viatura para casamento
Do Blog do Esmael:
Os paranaenses já incorporaram ao cotidiano a imagem de policiais militares empurrando viaturas sem gasolina. Para a oposição é prova cabal da “incompetência” do governador Beto Richa (PSDB) que concorre à reeleição. Mas há uma parte da PM do Paraná nababesca, que ainda é desconhecida pelo distinto público. Em Guarapuava, a 250 km de Curitiba, na região Centro-Sul, uma viatura da polícia foi utilizada como “carro da noiva”. O papel de chofer coube ao policial Paulo Cesar Silva, o PC, ex-candidato a vereador pelo PSB – partido de Marina Silva. O “motorista de luxo” é um dos coordenadores da campanha do tucano Beto Richa no município.

Segundo uma fonte da PM, a viatura ficou um dia inteiro à disposição da noiva. Levou-a ao cabeleireiro e para outras demandas próprias de pré-casamentos. PC também é cabo eleitoral da candidata a deputada estadual Cristina Rauen Silvestri (PPS), mãe do atual prefeito Cezar Silvestri Filho (PPS) e esposa do Chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado Cezar Silvestre (PPS). “Em ano que falta segurança, combustível em viatura, utilizar-se de uma para o desfrute de um casamento não é demais um pouco demais?”, pergunta o policial que vazou as fotos. Agora, será que para casar bastar ligar 190? Que porra é essa, Beto Richa?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

28 pitacos em “Viatura da PM é usada em casamento

    • Um pouco de esclarecimentos, A noiva é PM e trabalha na patrulha escolar e seus amigos quiseram lhes fazer uma homenagem, Não pode? O casamento occoreu no inicio do ano passado, o condutor referido e soldado e também é da patrulha escolar que não trabalha ao sábado foi voluntário nessa , A foto onde ele aparece com microfones falando ao publico foi de um encontro com policiais realizado no dia 29 de agosto ultimo, portanto há de se dizer que tem maldade calunia e difamação nessa reportagem que procurou e alcançou produzir um grande mau a pessoas que não merecem me desculpe sejamos um pouco descentes e responsáveis. Por favor.

      • É óbvio que não pode.
        Não como a viatura dos estado.
        Não com o dinheiro do povo.
        Essas pessoas são coniventes com a corrupção e quem acha que isso está certo tbem é.
        O fato desses policiais trabalharem na patrulha escolar não lhes dá direito de usar um bem público em benefício próprio.
        É uma vergonha pro estado e pra PMPR.

  1. A utilização da viatura para estes fins esta errada. O comando local deve ser punido, e não o governador em exercício.
    Fosse punir o chefe dos executivos por mal exemplo de funcionário haja punição neste Brasil.

  2. Essa foi a noiva mais segura do mundo. Acho que vou solicitar também uma viatura para me levar ao supermercado, ao dentista, ao restaurante, à consulta médica… afinal de contas, todos temos direitos iguais, segundo o Artigo 5º da Constituição Federal. Ou não?

  3. Afff que povo venenoso. A viatura e da Patrulha escolar,nao e utilizada no sabado e se for pelo combustivel,tenho certeza que a pm pode encher o tanque,pois a viatura foi usada somente para levar a noiva ate a igreja,posso
    falar porque eu vi. Quando verem que estao perdendo votos apelam. Povo sem criatividade.

    • E por que não há repúdio quando pedem pra levar santa, time de futebol, propagabda e qualque asneira em cima do caminhão dos bombeiros? Povo hipócrita e falso moralista!

  4. Beto Richa? Foi ele quem autorizou? Quanta bobagem!!! Quem deve ser punido é o comando local que autorizou esse tipo de ação. O governador nem deve ter ficado sabendo disso! Santa Ignorância.

  5. ” Parabéns ao Militar que estudou e passou dias suando a camisa na escola de formação e que hoje dá a sua vida para proteger a população! Nada mais justo do que uma vez na vida ser retribuído por todo o esforço feito em prol da Corporação e da comunidade!” Pura hipocrisia e politicagem!

    • isso é improbidade administrativa… abra-se ulgum tipo de procedimento com essas pessoas e ainda divulguem em todos os meios de comunicacao pra que todoa saibam.

  6. Ainda se fosse a esposa que um policial que honra a corporação a num momento tão importante como este quis que a sua família miliciana o acompanhasse ate seria justo.
    Mais que apenas levasse a noiva a igreja e não ficar a disposição o dia todo, mais sabe quando isso vai acontecer nunca por que esse tipo de coisa é só para oficiais e políticos.

  7. vai ver é uma presidiária por isso ke está saindo em uma viatura! vcs são maldosos,aliás levar e buscar filhos á escola pode! fazer compras pode!pb em maçonaria pode! policiais fazendo segurança de politicos pode!tudo pode.

  8. Meu Deus.
    Que vergonha.
    E tem gente que achaa isso normal com o discurso de que se trata de bons policiais cumpridores dos seus deveres e merecedores de tratamento diferenciado.
    Ser bom policial é obrigação.
    É pra serem bons policiais que eles são pagos.

    O cara que trabalha no hospital vai querer ir no casamento com a ambulância.
    O professor vai querer fazer a festa de casamento dentro da escola.
    O motorista da transporte público vai querer ir pro casamento com um ônibus.

    Enquanto acharmos que essas aberrações sao normais, nós somos merecedores da corrupção quer nos cerca e perdemos o direito dê reclamar.

    A corrupção começa dentro de cada um que endossa o que está errado.

  9. A função da policia militar e proteger e servir.!!!!!!
    No caso em tela ela esta atribuindo mais uma função que é de
    motorista freteiro.!!!!!
    COISA TIPICA DE TUCANO!!!!!!!
    LUGAR DE MULHER E NA POLITICA PARA POR FIM
    ESTA ONDE DE DESCASO COM A MAQUINA PUBLICA.
    DRA. ELIANE REGINA
    CANDIDATA DE DEPUTADA ESTADUAL
    15.656

  10. Qual o problema de uma policial,que tanto se esforçou para estar na PM,no dia mais importante de sua vida unir seu sucesso e orgulho profissional a essa data…gente tem leis insensatas,diabólicas,sem, exagero nenhum,sendo aprovadas,muito mais podridão acontecendo e tem gente falando de justiça,punição,absurdo,indignação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>