Cena barbosense

Julielton e Dilma
Na política de Barbosa Ferraz, que já nos deu Odílio Balbinotti e Arnaldo Coneglian, algo intriga. Na segunda-feira o site A Coluna informou, entre outras coisas, que o vereador de primeiro mandato Julielton dos Paços Rodrigues (foto), um dos 4.552 que o partido tem no país, é secretário nacional de Formação Política do Pros, embora seu nome não conste no site do partido (lá diz que o secretário é Berinaldo Pontes), e que por conta do cargo, para o qual teria sido eleito em junho passado, “visitou as capitais de todos os estados” acompanhado de assessores, périplo que durou 30 dias. Para reassumir a cadeira na câmara ele chegou de helicóptero no Estádio Milton Vagner Ramos. Ninguém sabia que um vereador barbosense tinha tanto peso no Pros nacional, embora pesquisa no Google não confirme, ainda mais com tanto plus. Falam na cidade que tem a ver com apoio à candidatura de Dilma Rousseff, mas, mesmo assim… estranho, não?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>