Chapa 2 ao Coren apresenta propostas

3008-anina-coren-chapa2
A chapa 2, de oposição, que disputa as eleições do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná apresentou um elenco 22 propostas que está no perfil da chapa no Facebook. A eleição ao Coren será somente pela internet nos dias 13 e 14 de setembro, entre as 8 horas do dia 13 até as 8 horas do dia 14. A chapa 2, Oposição na Enfermagem, é integrada pelas enfermeiras Simone Aparecida Peruzzo (Curitiba), Irmã Elvira Maria Perides Lawand (Londrina), Janyne Dayane Ribas (Curitiba), Maria Cristina Paganini (Curitiba), Vera Rita da Maia (Ponta Grossa) como efetivas e as suplentes Alessandra de Campos (Curitiba), Alessandra Crystian Engles dos Reis (Cascavel), Amarilis Schiavon Paschoal (Curitiba), Otília Beatriz Maciel da Silva (Curitiba) e o enfermeiro Marcio Roberto Paes (Curitiba).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Chapa 2 ao Coren apresenta propostas

  1. Precisamos que existam advogados, planos de saúde, odontológico, turismo, para a classe que paga o Coren , isto sim se faz necessário, convênios, e assessoria para os trabalhadores na área da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>