“Gilmar Mendes compara TSE a tribunal nazista”

Vejam esta matéria publicada no estadão, a propósito da decisão do TSE confirmando a impugnação da candidatura de Arruda no DF.
Meu comentário (Akino): Depois da decisão no caso Pupin, tenho outra opinião sobre o TSE, mas é melhor não externá-la. Ministra Laurita? Ministra Luciana? Até a então minsitra Carmem Lúcia? O que dizer da postura de Dias Tófolli? Está certo que a cúpula do PT quis entregar, mas o TSE não poderia fazer parte da negociação. Não tenho dúvidas que foi uma dos maiores erros da história.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


6 pitacos em ““Gilmar Mendes compara TSE a tribunal nazista”

  1. Akino, você ao mesmo tempo em que questiona o comportamento de um tribunal, por não confiável que é, responsabiliza candidatos por supostas negociações da cúpula partidária para entrega de cabeças como a do Enio. O que pode fazer o Enio, ou você a não ser denunciar e exigir comportamento diferente. E já há. O Gilmar está bufando. Já é o segundo protegido, o “mestre” Arruda, que ele não conseguiu segurar. O primeiro foi o estuprador. Quer dizer, o primeiro foi o DD. Exitoso sempre. Com Demóstenes também. Mas ele não está destemperado pelo que fez o TSE é que ele sabe que o STF está sendo comandado por uma pessoa íntegra, a exemplo da maioria deles. E já está prevendo o resultado que lá também vai ocorrer. Muda Brasil!!!! Tamo mudando!!!!

  2. É a decisão do TSE, mais absurda que já mais os Maringaenses de boa índole esquecerão da corrupção eleitoral que aconteceu na diplomação do Pupin, mas não devemos esquecer que o Ênio Verri, fez vistas grossas para que isso acontecesse, e depois levou um pé na bunda da família Barros, isso é fato

    • Você também Olho de Lince, pensando como o Akino? Esqueceu que o Enio é do PT? Partido marcado? Queria que ele ficasse qual um bobo aguardando protelações, recursos, agravos e se desgastando e gastando com advogado o que não tem? Ele não tem maleta nem filho de juiz para influenciar os contorcionistas de plantão e suas influenciáveis assessorias.

  3. Gilmar Dantas (sic)?
    O mesmo que deu Habeas Corpus ao Dantas do Opportunit e Abdelmacih, o estuprador?
    Aquele que Joaquim Barbosa disse que tem capangas?
    Que moral tem, meu Deus?????????

  4. Olhos de Lince e Ivan:
    Meus caros, o que você faz com 6 milhões de motivos????
    O Enio teria 7, 8, … ?
    Mesmo que tivesse, vocês considerariam LÍCITO???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>