Água na UPA Zona Sul


Vídeo mostra a sala de medicação da UPA Zona Sul, em Maringá, tomada por água na noite de terça-feira.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Água na UPA Zona Sul

  1. Ver e enchergar. diz:

    É uma vergonha! Caso os gestores não tivessem que devolver a conhecida propina, mais conhecida como “DEVOLUÇÃO DE ADIANTAMENTO PARA CAMPANHA ELEITORAL” as coisa seriam diferentes. A bomba sempre sobra para os mais fracos. Vejam a situação dos servidores, tendo que remover os internados.
    Parece fácil, mas imaginem, ter que remover, as pressas, o paciente com aplicações de soros e ou outros procedimentos!
    Bem, quem paga a conta se ferra desta maneira e QUEM se beneficiou da propina, por conta da péssima qualidade da obra, estão na BOA.
    Sei que CALADO JA ESTOU ERRADO, mas pelo ao menos que sirva como “O GRITO DOS EXCLUÍDOS”

  2. Sem contar tambem a agua que entrou no Hospital Municipal, na ala de Clínica Médica, e nesta noite ai devido a reformas que estão ocorrendo lá, que inclusive com muita poeira e sujeira que chega aos quartos, pois nem ao menos isolaram o setor para fazer as reformas, que a dias esta com partes do teto aberto, entrou água que parecia cachoeira, e ainda caiu sobre caixas em um estoque de material que havia ali embaixo. Depois da chuva ainda apareceu cheiro forte.

  3. A BAGUNÇA CONTINUA..FASE II diz:

    Bom em relação a enchente que aconteceu no Hospital Municipal isso já era esperado, só fazem reformas.. reformas e mais reformas..afinal é a coisa mais rentável no serviço publico hoje, enfim retiraram a Chefe do Serviço de Manutenção, mas deixaram as raposas no comando de tudo, agora que a coisa vai render mesmo, dias atrás eu disse que se um nobre vereador não fizesse algo , a m…da ia ser jogada no ventilador, tanto se faz, tanto se reforma, tanto se ganha e ninguém faz nada, alias fez sim….não é Sr. Ulisses Maia ? O que Vossa Excelência acha, ou talvez tem a dizer, sobre essas robalheira que existe todos sabem e as autoridades nada se faz no Hospital Municipal ?

  4. A BAGUNÇA CONTINUA..FASE II diz:

    Relembrem o que foi postado na época.*******….tem gente do alto escalão do Hospital Municipal de Maringá com uma tremenda diarréia a dias, uma BOMBA de uns 800 megatons esta para explodir a qualquer momento e vai ser exposto na midia por um vereador, e se ele assim não fizer eu mesmo faço resumindo sujeira desde a Diretoria até a Manutenção……….. Aguardem. …Obrigado Rigon pelo espaço……..******** pois bem….exigimos uma resposta Sr Ulisses Maia…por todo respeito e consideração que eu e o povo maringaense tem por Vossa Senhoria…..tu sabes do que estou falando……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>