Ainda a caminhada que trancou a rua

Caminhada Santos Dumont
Leitor envia foto da caminhada de ontem do governador Beto Richa (PSDB) em Maringá e questiona o uso de viaturas da Guarda Municipal para impedir e o trânsito e permitir o ato político. A questão é que o plano era fazer uma caminhada pela avenida Brasil e, diante das informações de que poderia haver protesto de comerciantes e comerciários, por causa das obras paralisadas por causa da campanha, e o trajeto foi mudado para a rua Santos Dumont em cima de hora. O ideal seriam agentes de trânsito e não a estrutura da GM. Fosse talvez outro evento a solicitude da Prefeitura de Maringá, em pleno sábado, não se repetiria…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Ainda a caminhada que trancou a rua

  1. O golpe foi bacana né.

    Levar para uma rua estreita
    e assim parecer que ferveu
    de gente.

    Golpe de picareta que fotografa
    os cantos das quitinetes e assim
    aparecem grandes na foto.

  2. Gostei do Rapaz com camiseta do Brasil falando para os Cowboys metidos a segurança para eles irem cantar de galo la no parque de exposição na Expoingá, porque ele iria ficar onde estava!!
    Inclusive estavam sendo “organizados” por um que foi candidato a vereador em 2012…. Só ri dessa Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>