Caminhão abandonado

Caminhão abandonado
A propósito da ação desenvolvida pela Prefeitura de Maringá referente aos veículos abandonados, informa leitor que este caminhão está “estacionado” quase na esquina das ruas Marcelino Champagnat com a Antonio Salema, na Zona 2, há mais de 5 meses (isso mesmo), juntando lixo e água parada (inclusive na estrutura existente sobre a carroceria). A rua já está com várias “crateras”, pois o movimento é intenso e os veículos ficaram com passagem estreita.


Caminhão abandonado

Angelo Rigon


12 pitacos em “Caminhão abandonado

  1. Concordo. Este caminhão está há muito tempo parado aí. Segundo informações é um funcionário municipal quem mora nesta casa. A rua, de intenso movimento, pois todo o movimento das avenidas agora são distribuídos dentro do bairro, também se encontra esburacada e, para passar no espaço que o caminhão deixa, há dois buracos que, podem estragar a roda de um carro. E antes que digam que é “bairro de rico” saibam que ricos e pobres se utilizam das ruas do bairro e até moram no bairro (muito antigo e com todas as classes em um só local).
    O ideal seria tirar este caminhão e consertar os buracos que se estendem por toda a rua desde a Santa Maria.

  2. Existe um ônibus de uma dupla sertaneja, abandonado, há vários meses na rua Motokishi Sonoda,próximo à Escola de Polícia, Jardim Novo Horizonte.

  3. me disseram aqui na secretaria de saude que o nardi vai PESSOALMENTE para ver esses casos….. enganei os bobos primeiro de abriuu.ou paa os mais bobos. votem em mim kAKkakakakak minha VITORIA é garantida

  4. Ao meu ver, o problema é o caminhão juntando água e isso deve ser resolvido, quanto a deixar o caminhão estacionado ali, e se o proprietario mora no local, não vejo nenhuma restrição para estacionar caminhões naquela via.. Quanto aos buracos, cabe a prefeitura consertar, e, se for o caso, solicitar a remoção do referido caminhão para a realização do reparo.. e, se assim desejar,, o motorista, poderá estaciona-lo novamente no local… Mas,, é fato sim que o bairro é de classe alta.. se fosse na periferia não daria tanto problema…

  5. Rigon, agora é que o caminhão não sai mais de lá mesmo.
    Varreram a sujeira que estava acumulada embaixo do bruto e colocaram uma placa no parabrisa que diz que o veículo é utilizado a serviço da “SETRANS”, ou algo assim.
    Pode isso Arnaldo?
    Agora danou-se….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>