A cara da riqueza

Casamento
No Facebook, o Maringá da Deprê colocou o link com fotos do casamento de Mhelody Esteves Pupin (filha do prefeito de Maringá) e Marcelo Muggiati Vaz, sábado passado, no Hípico, que teve até show do Jota Quest. Como me disse um camarada, “a cara da riqueza”. Aqui.

Angelo Rigon


26 pitacos em “A cara da riqueza

  1. amigon que paga imposto diz:

    é com foi comentado….. Maria Antonieta ressucitou ….e a plebe recebeu brioche pelas janelas….. cuidado em…. na França o resultado daquela festinha teve um fim belissimo e o povo respeita ate hoje. haja vista que o presidente da frança esta preso….

  2. Esse é o Cowboy (assim elle se “denominou” explicando, num evento da Comunidade Negra, que sofreu DISCRIMINAÇÃO – sic – quando criança, pois andava de botas) que a CARA DA POBREZA vota…

    Infelizmente…

    E, não sei se vai entender algum dia a c*g*d* que fez…!!!!!!!!!!!!!

  3. Não fui convidado. Se tivesse sido convidado, teria ido pelo show do J.Quest.
    Agora, a ornamentação estava, na verdade, muito brega para um casamento tão chique. Colocaram moitas e mais moitas em cima das mesas e as pessoas nem se enxergavam para conversar.

      • Meu caro idiota galopante, o maior exemplo de sofisticação é a simplicidade. Aquilo lá, sim, foi coisa de jacu com dinheiro. Outra coisa, ignorante: jacu não leva acento no “u”. Além de analfabeto, fora de moda.

    • Concordo plenamente, a decoração mais carregada que já vi, sem contar com as poltroninhas cobertas do e.t. O menos sempre é mais. Quem tem muito dinheiro não precisa mostrar… ou se quiser mostrar, mostre com classe…

  4. Quanto despeito. Sabe aquele bordão “CALA BOCA MAGDA” acho que cai como uma luva para vocês. Então pense nisso seus despeitado, não foi com seu dinheiro que fizeram a festa, e não tinha moita alguma na mesa, eram flores de maior bom gosto. Coisa de Princesa e Príncipe, que a família pode proporcionar a eles e a aos amigos o qual você não faz parte do circulo de amigos deles ou da família. Fica na tua.

  5. Engraçado como a D.Luisa se diz tão religiosa e serva de Deus, no casamento de sua filha, ostenta tanto luxo!
    Aliás não dispensa a luxuosidade em nenhum momento, até quando vai escolher roupas para doar aos miseráveis, prefere os brechós de Orlando ou Nova Iorque! rsrsrs…
    Pode isso, Arnaldo?

  6. Minhas avós e meus avôs não tiveram festa. Todos ficaram mais de 50 anos casados e só foram separados pela morte.

    Meus pais ficaram casados por 47 anos, até que Deus chamou meu pai. Também não tiveram festa.

    Espero que com essa festança e essa gastança toda, de gente que vive reclamando do Governo Federal e das condições do nosso país, que esse casamento também dure bastante.

  7. Tem essa grana toda e é homem de sucesso. (votei nele po isso) achei que não aceitaria de forma alguma ser pau mandado, que teria atitude, decisão e autoridade.

  8. Quantos comentários de gentalha….. Dá até vergonha de saber que tem gente desse nível, que tem coragem de expor essas opiniões esdruxulas. Aposto que se não fosse o anonimato estariam do boca fechada.

  9. O Pupin tem condições financeiras suficiente para pagar essa festa de casamento com facilidade. Vergonhoso é os políticos do PT, como Luiz Moura, que de ex presidiário e pobre se tornou milionário em 5 anos. Será que a festa de casamento das filhos dele serpa com pão e linguiça?

  10. Gente quanta inveja, poder financeiro e capacidade para fazer uma festa neste nível “maravilhosa” eles tem, vamos reconhecer. Estão se incomodando muito com o casamento, isso só confirma que a Inveja impera.O Pupin não enriqueceu com a politica, ele trabalhou muito para adquirir tudo que tem, agora lembrem-se oque acontece com o Filho do Lula ( não tinha nada) e a filha da Dilma e muitos outros de onde será que veio todo oque tem hoje?????????. Deixem o novo casal em paz e ser feliz. Porque você não vão cuidar de suas vidas..

  11. Riqueza nada tem a ver com bom gosto ou com princípios éticos e morais.
    Gente brega é gente brega, com ou sem dinheiro.
    Gente chique é gente chique, com ou sem dinheiro.
    Matuto é matuto, com ou sem dinheiro.
    Não misturem as coisas.
    Festa de casamento é sempre um evento marcante e bonito na vida das pessoas, mas essa estava muito brega mesmo, principalmente a ornamentação, e isso não é coisa de príncipe e muito menos de princesa.
    A simplicidade é a maior demonstração de sofisticação e de elegância.

  12. parem de apelar gente. o que tem a filha dele com a política. vamos ao menos respeitar a família. parem por ai. estão de baixo nivel. não julguem os filhos pelos pais, principalmente quando forem políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>