Novos horários

Em razão do jogo de hoje do Brasil contra o México pela Copa do Mundo, Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou a sessão ordinária para às 9 horas. Na Prefeitura de Maringá o expediente será das 8 às 14 horas; nos bancos o atendimento será das 8h30 às 12h30 que será também o horário dos cartórios.

“ As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da mina mão “ ( João 10 – 11, 16, 27 e 30)

CANDIDATO PRÓPRIO

O Partido Comunista Brasileiro, do Paraná, resolveu disputar o Governo do Estado com candidato próprio, cujo nome será definido na convenção que será realizada no próximo sábado. O PCB vai disputar também a Presidência da República, com o professor Mauro Iasi, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

COM O TUCANO

O deputado estadual Dr. Batista, que preside o PMN no Paraná, participou no último sábado da convenção que o PSDB realizou no Hotel Boulevard, em São Paulo, e que lançou o tucano para disputar a Presidência da República. O PMN do Dr. Batista vai apoiar Aécio.

CONVENÇÕES

O último final de semana agitado politicamente, com muitas convenções sendo realizadas. O PSDB lançou Aécio Neves. O PSC lançou o pastor Everaldo Pereira e o PV lançou Eduardo Jorge, todos para a Presidência da República, e nenhum ainda com vice definido.

COTA PESSOAL

Divanir Braz Palma, presidente do PSD de Maringá,e o jornalista e advogado Milton Ravagnani, filiado ao partido e que acaba de deixar a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal, informam que a participação de Milton Ravagnani na equipe de assessores de Roberto Pupin foi uma escolha pessoal do prefeito e não uma indicação do partido.

DIVISÃO

Está ocorrendo uma divisão muito grande entre as equipes de propaganda e marketing da presidente da República, Dilma Rousseff, do PP em relação a campanha eleitoral. O jornalista Frank Martins acha que Dilma deve partir já, contra os adversários e a imprensa. Já, João Santana, o homem da propaganda acha que Dilma deve evitar o bate-boca e ter paciência até o início da campanha.

VAI PRA LUTA

João Batista Beltrame, o “Joba” que foi diretor de Escola Cooperativa em Maringá, prefeito de Iguaraçu, vereador em Maringá onde foi candidato a prefeito tendo o investidos Juarez Arantes na vice, além de ter sido candidato a deputado estadual e secretário de Meio Ambiente em Apucarana, vai ser candidato a deputado estadual pelo Partido Verde, com o apoio de Walter Pegorer, ex prefeito de Apucarana.

TÁ BRIGADA

A ex senadora Heloisa Helena, que agora é vereadora em Maceió, está brigada com o Partido Verde, no qual ainda está filiada. Heloisa Helena só espera a criação da Rede, partido da Marina Silva, para a mudança partidária.

TRÊS VICES?

Será que o senador Roberto Requião, do PMDB pensa que pode disputar o Governo do Estado tendo três vices. Ele acenou a vice para Cláudio Ferdinandi, depois disse que Cida Borghetti seria uma ótima vice, e agora disse que a vereadora londrinense, Elza Correa, tem perfil para ser vice.

O TROCO

O deputado federal Marco Maia, do PT, relator da CPI da Petrobrás não gostou do deputado federal Fernando Francischini, do Solidariedade do Paraná, ter levado uma pizza durante a reunião da Comissão e disse que “lugar de palhaço é no circo”. Francischini, de pronto deu o troco: “ E lugar de ladrão é na cadeia”.

EXPANSÃO

O Grupo Supermercados Canção continua sua expansão. A rede que conta atualmente com 34 lojas está comprando mais 10 lojas no interior do Estado de São Paulo e vai investir R$ 60 milhões na ampliação da sua central de distribuição localizada em Paiçandu.

MAL DA FOTO

O vice presidente da República, Michel Temer, que é presidente nacional, licenciado do PMDB ficou mal da foto com a presidente Dilma Rousseff. Ocorre que Paulo Skaf, candidato ao Governo de São Paulo pelo PMDB disse que não irá dividir seu palanque com Dilma Rousseff.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Sérgio Henrique Ferreira, Pablo Perez Fanhani,, Flávio Adalberto Galina, Elton Marques Ferreira, Wilson Fernandes Pedrosa, Luiz Renato Micoucah, Luty Vicente Kasprowicz, Adelaide Maria Vieira, Jair Galina, Manoel Piveta Assunção, Nancy M Tolardo, Janaína da Costa Marcelino, Luiz Kleber Cremonizi Gonçales, Arthur Peralta, Lucas Madeira, Montanins Durso Panerari, Rómulo Gomes Ferreira.

Angelo Rigon


Um pitaco em “Novos horários

  1. Rigon aproveitando seu blog gostaria de falar do serviço que o Semusp fez no sabado,aproveitando uma noite chuvosa na Av das Industria aguela qu vai ate o Semusp uma arvore foi arrancada para se fazer uma entrada de uma empresa ali proxima,nao contente com tudo isto agora a av fica totalmente tomada por cone e caminhoes tipo cegonha ,o pessoal do centro reclama entao passe por la e tira a suas duvidas.A manchete de jornal coisa que em Maringa nao tem deveria ser assim apos uma noite chuvosa arvores sao arrancadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>