Três shows abrem a Expoingá

Thalles Roberto
Três atrações gospeis, reconhecidas nacionalmente, estarão no palco principal da Expoingá nesta quinta-feira, primeiro dia de evento. A primeira atração, a partir das 21h, será Ministério a Ti. Logo em seguida, sobe ao palco a Banda brasileira de rock cristão “Livres para Adorar”, que tem Juliano Son como líder e vocalista. Quem encerra a noite é Thalles Roberto (foto), cantor, compositor, produtor musical, pastor evangélico e multi-instrumentista cristão. O valor de entrada para os shows é R$ 25 meia. Os ingressos estão à venda na sede da Sociedade Rural de Maringá, Posto Canadá, Posto Dubai, Livraria do Campus da Unicesumar e Casas Agita. Pela internet a venda é pelo site aloingressos.com.br. Saiba mais sobre uma das maiores feiras do país, que se realiza pela 42ª vez.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>