Petista e pepistas participam de encontro do Pros

Barbosa Ferraz
O prefeito de Barbosa Ferraz, Gilson Cassol (PT), prestigiou a passagem de Ricardo Barros pela sua cidade, num encontro do Pros. Barros, que não ocupa cargo público, estava acompanhado de sua filha, Maria Victória; ambos são filiados ao PP e pré-candidatos às eleições deste ano. Do Pros mesmo, no encontro, só estava o vereador Julielton dos Paços Rodrigues (Pros). O ex-prefeito, ex-deputado federal e ex-secretário de Beto Richa tem levado a filha para visitar prefeitos da região; recentemente ela trocou as visitas por uma viagem a Bariloche. Foto A Coluna. Net

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Petista e pepistas participam de encontro do Pros

  1. PT de Tristeza diz:

    Infelizmente, temos caras como esse, que roem a corda e nos entristecem…
    Companheiro, o PT tem candidatos ótimos. Você não precisa se bandear pra lados tão OPORTUNI$TA$ como $ão o$ barro$, meuirmão!!!!!!
    Isso não te acrescenta NADA!!!!

  2. Como se os petistas não se unissem ao Maluf, Collor e outros compaheiros…. Como se os petistas não desgraçassem com Petrobras, a Caixa Econômica e afundassem o país com a Copa e outras mazelas…

    • Tá por fora, meu…!

      Quem tentou vender a Caixa, Banco do Brasil e Petrobras (que iria se chamar PETRObrax foi o psdb, foi fhc…

      Por favor, vá se informar primeiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>