Canteiro central bem cuidado

Avenida Tiradentes
Na avenida Tiradentes, defronte o prédio em que reside o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), o canteiro central está sempre bonitinho. Esses dias recebeu mais atenção, com novas flores e gramado.

Angelo Rigon


9 pitacos em “Canteiro central bem cuidado

  1. Amigona da seduc diz:

    como ele mesmo diz ..eu posso..eu mando nessa cidade…veja a educaco de maringa…a amiga da dona luiza/pupim faz o que vem na cabeca de melao dela…. as escolas estao ae sem copo descartavel…cada prof que traga de casa… tudo sucateado… e ninguem faz nada…. en1quanto isso as criancas so na babana…. com diz uma mae.pelo menos tem…. se conforma com quirera…. e a educacao mesmo ta uma droga…. Valeu solanbge…vc ‘e a campea em terminar coma educacao de maringa… tua equipe ‘e o que chamamos de chupinnn…. so poe ovos no ninho dos outros…. nao prestam pra nada.

  2. Em contrapartida na Av. Morangueira, a situação é precária. O canteiro central nem tanto, mas a via esta com muitos buracos. Rigon gostaria de uma investigação: Qual o motivo de recapearem logradouro que estão bons em detrimento de outros que estão esburacados? Um exemplo: a prefeitura recapeou todo o entorno do Parque dos pioneiros, que estava com asfalto relativamente bom.
    Os bairros e vias de acesso principal aos bairros, como av. morangueira, mandacaru são tratados de formas desprezíveis pela administração publica da cidade !

  3. Poque ele não passa no canteiro central da avenida as Torres perto da escola Bom Pastor…
    Para os pais atravessarem a avenida na faixa precisam passar pelo canteiro central o que é impossível, pois tem muito mato, terra e buracos. Todos acabam passando pelo meio da rua com as crianças. O engraçado é que a prefeitura notificou vários proprietários naquela região para fazerem as calçadas nos seus lotes. Vários proprietários já fizeram, enquanto as que são de responsabilidade da prefeitura continuam da forma que descrevi anteriormente. O mau exemplo sempre vem de cima!!

  4. O trânsito também anda organizado por lá.
    Hoje mesmo, dia 30/04/2014, estavam por lá, no cruzamento da rua Marcelino Champagnat com a Av. Tiradentes, dois agentes de trânsito para organizar tudo por lá.
    Esse prefeito é bom de serviço quando lhe interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>