Investigações em Colorado e Cianorte

O Ministério Público do Paraná está investigando o processo de formação de preços do transporte público em Cianorte. A denúncia de irregularidade foi feita ao MP, que no último dia 4 abriu inquérito civil. Já na comarca de Colorado, a promotora Fabiana Pimentsa Soares instaurou, em 26 de março, inquérito para apurar a possível ocorrência de dano ambiental em área de preservação permanente considerada patrimônio cultural do estado do Paraná, localizada no reduto jesuítico de Santo Inácio. A denúncia é de que estaria ocorrendo extração de areia no local, mediante prévio licenciamento do Instituto Ambiental do Paraná (esse IAP…), alterando a paisagem local, em desacordo com a Lei nº 33, de 1948.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Investigações em Colorado e Cianorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>