Creche com mato cortado

creche depois 02
O antes e depois da Creche Nadir Penteado Virmond, em Maringá, depois que o comunicador Clécio Silva, com a ajuda de blogs e sites, denunciou o mato alto por lá, onde há registro de pessoas afastadas por dengue. “Bom fizeram sua parte, ou seja, jus ao que compete e que é direito do povo e obrigação do poder público”, publicou.
creche depois 01

Angelo Rigon


7 pitacos em “Creche com mato cortado

  1. Rigon voce e o maior fiscal da prefeitura e sem remuneraçao , e so publicar em seu blog logo o serviço e feito ,isto e sinal que muitos fun ccs da prefeitura estao atento ao seu blog

    • tenha certeza caro Maringa , so funciona porque os CCs e FGs estaoi antenados com o que aparece no blog…aqui na seduc tem neguinha so para abrir o blog e ver o que tem…
      detalhe… quando aparece alguma coisa da educacao é acionado o poderoso WM (espero que o rigon nao nos entregue) para saber de onde veio o pitaco,,,,entao professoras se cuidem por que a perseguicao existe e é forte. cuidado…

    • Maringaenses,

      Certeza o maior representante dos maringaenses hoje é o Blog do Rigon! Lógico coordenado pelo Angelo Rigon!

      Sou um Kamikaze, vou fazer uma sugestão sem consultar o Rigon: Mas você cidadão maringaense, se sentir ou ver algo irregular, seja você o denunciante e mande para o Blog do Rigon.

      Precisa: Foto com qualidade, o endereço completo,com referencia se puder, horário da foto, importante saber se a comunidade local está pedindo. Seja qualquer denuncia.

      Isto não é a garantia que será postada, pois terá que passar pelo crivo do Blog do Rigon! Porque é o espaço mais visitado, mais que a RPCTV, O Diario, Pinga Fogo, entre outras.

      Como sempre relato quem não tem um “Smartphone” no bolso, e a todo instante estão conectado, entre o facebook dividindo com o Blog do Rigon, pois lá as noticias são em “TEMPO REAL”

      Fiz cagada Rigon? Se fiz já pode me “muer” já! Quem fala de mais “da bom dia à cavalo”

      José Fuji.

  2. Mato no hospital municipal diz:

    Mato alto também está no Hospital Municipal de Maringa…or divereas vezes foi feito denúncia aki neste blogue mas não foi publicado….peço encarecidamente que faça o corte de mato que chega a dois metros de altura….fica entre a ala nova e a ala antiga. …..tomara que publiquem este relato/denuncia.

  3. o DA EDUCAÇAÕ…Como é que é o negocio ai? Não pode criticar a educação que acontece o que?Cade a liberdade de expressão?A lei da mordaça voltou a funcionar, desde quando?

    • E se voltou, só que está na educação sabe o que estamos passando; pressão exagerada que ao meu ver serve apenas para deixar os profissionais doentes e desmotivados. Autoritarismo absurdo!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>