Corcel de dom Jaime é furtado de dentro da residência episcopal

Dom Jaime e o Corcel 75
A Arquidiocese de Maringá comunicou há pouco que Corcel 1975 que pertencia ao primeiro arcebispo da cidade, dom Jaime Luiz Coelho, foi furtado ontem. O carro estava na garagem da residência episcopal, que fica na praça Pio XII, Zona 5. De acordo com o gerente de patrimônio da Cúria Metropolitana, Jorge Luiz D’Pieri, a polícia está empenhada na busca do veículo. “O Corcel de dom Jaime é uma peça histórica para a nossa cidade e região. É uma verdadeira relíquia. É lastimável o que ocorreu”, diz Jorge. Além do Corcel outros objetos da casa foram levados. Ainda não foi feito o levantamento oficial do que foi furtado. Quem puder colaborar com as investigações oferecendo informações pode entrar em contato com a delegacia de polícia de Maringá (44) 3218-6600.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Corcel de dom Jaime é furtado de dentro da residência episcopal

  1. Cidadão Indignado diz:

    Desculpa ai humanitários, desculpa ai religiosos, desculpa ai senhor juiz, desculpa ai senhor promotor, o certo seria caçar e encontra uns f.d.p. desses e quebra-los no porrete, para que levar para cadeia, só para engordarem e saírem mais fortes para roubar e matar nossas famílias

  2. O Cidadão Indignado, tá certo, depois falam são usuários de drogas, vamos mandar para tratamento, o tratamento para esses pilantras é pau e muito cassetete no lombo, tem tanto fundos de vales na cidade,precisando de limpeza.

  3. Antes de 1985 esse crime teria punição para os bandidos . nos dias atuais os punidos são os trabalhadores que pagam impostos para sustentar a escoria nas cadeias confundem liberdade com libertinagem e o cidadão de bem não pode nem defenderse estatuto desarmamento menor idade penal tudo colabora com traficantes assassinos a coisa tende a piorar no brasil sem lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>