Vítima fotografa assaltante de bike

bike
Um rapaz que teve a bicicleta roubada na última quinta-feira na praça da Catedral, região central de Maringá, enquanto tirava fotos da igreja, fotografou o ladrão, que o havia ameaçado com um tiro. O assaltantente tem de 1m78 a 1m80 de altura, branco e usava um boné azul claro, camiseta preta e bermuda vermelha de tactel. A bike é uma Gios 622fr na cor branca. Via Câmera no Rec.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Vítima fotografa assaltante de bike

  1. Mata a cobra e mostra o pau diz:

    Cadê o relações pública do 4º Batalhão da Polícia Militar, que dias desses dava entrevista para um canal de televisão e foi bem enfático ao frisar, que a área central de Maringá e muito bem guarnecida, se um cidadão necessitar em questão de minutos a Rotam Motos já está no encalço do meliante. Eu ando o dia todo pelo centro sou motoboy, e raro as vezes que se vê uma viatura da polícia militar, ver uma viatura da polícia civil ou da polícia federal e mais fácil ganhar na mega sena. Quase todo dia na área central da cidade eu vejo um monte de vagabundo agindo e são na maioria das vezes sempre os mesmos, são discuidistas, arrombadores de veículos, ladrões de bicicletas, passadores de drogas, vendedores de pequenos objetos roubados, etc, etc. Será que esse relações pública do 4º BPM, vai querer, que nos os civis faça o trabalho deles, porque não patrulham o centro da cidade, de acordo com a criminalidade. Outra coisa, que eu tenho percebido, quando que os policiais, vão parar e descer e conversar com a população, para saber como está a segurança na área, eu já morei em Curitiba, e vi muitas vezes os policiais, desenvolvendo um patrulhamento chamado de comunitário, ficar dentro da viatura Reanault nova desfilando com o vidro fechado e o ar condicionado ligado, até eu quero ser policial, deveriam fazer igual a ROTA em São Paulo, os polícia de lá e vidro aberto e pistola ou fuzil na mão, qualquer suspeito eles abordam ou veículo é mandado parar, aqui eu vejo eles passam em cima do pé do vagabundo e vão embora direto, nem incomodam o cara, é ai que ele se sente confortável, a vontade para agir, mais ou menos como se fosse uma zona franca. Pergunta para o relações públicas do 4º Batalhão quantas prisões de vagabundos, desocupados, que agem todos os dias no centro de Maringá, eles tem feito, eu vejo na imprensa, são donos de lojas reagindo a assaltos, civis pessoas do povo, correndo atrás e prendendo esses meliantes, gente é só ver o entorno do terminal urbano e praça Raposo Tavares e região do novo centro e uma cracolândia a luz do dia e da noite, mas cadê as viaturas novinhas que o governador Beto Richa mandou para Maringá, na condição de cidadão que paga seus impostos eu acho que passou da hora da polícia tirar o pé do chão e por o pé na estrada, o centro de Maringá está entregue a Deus dará. Governador Beto Richa eu votei no senhor, quando a sua “POLÍCIA” em Maringá ira para as ruas da região central de Maringá, trabalhar em prol da segurança pública da nossa comunidade…

  2. De dia……….e saiu pedalando, se tivesse ciclovia sairia na moral……bom mas com as Super Câmeras……já tá identificado KKKKKKKKKKKKKKK e a POLIÇA diz que tá tudo 10…….

  3. Ali e terrivel mesmo, em novembro meu filho foi roubado tambem, levaram a bicicleta, talvez seja até o mesmo sujeito, foi acionado a policia que esteve no local, o incrivel e que na hora do atendimento o ladrão estava naquele posto de combustivel em frente, quando meu filho o avistou e falou para a policia o mesmo saiu correndo e conseguiu escapar com a bicicleta mesmo a policia o perseguindo, sumiu como um ninja o sujeitinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>