Vergonha, biruta, limite mínimo

PT-PP-PHS-Pros

A fotografia mostrando Ricardo Barros (PP), Silvio Barros II (PHS), Cida Borghetti (Pros), André Vargas (PT), Gleisi Hoffmann (PT), Carlos Roberto Pupin (PP) e Enio Verri (PT) deu o que falar no Jornal da Massa, exibido na manhã de hoje pela Rede Massa/SBT. “É mole? (…) O Pupin me deixou roxo de vergonha”, disse Ogier Buch. “[Ricardo Barros transita] onde ele e a família dele podem ganhar mais. (…) Ele flutua. Se der um vento, é tipo biruta de aeroporto, vai daqui pra lá”, observou o apresentador Denian Couto. “Eu acho que tem que existir um limite mínimo, tem que ter uma linha, uma banda”, completou Buch. Assista aqui:

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

19 pitacos em “Vergonha, biruta, limite mínimo

  1. Onde a ex-ministra da Casa Civil(cargo mais importante no governo federal onde ela atuou com grande competência e a credencia para ser governadora do Paraná vencendo fácil o Beto que faliu o Paraná) aparece vem sempre políticos de todos partidos e ideologias tirar fotos com ela, ela vai ser uma governadora para todos e não pode negar estas fotos mas ai oportunistas aparecem dizendo que ela fez aliança, fez isso, fez aquilo, vamos crescer gente.

    • Nossa, quanta bobagem. De que planeta você veio? A “Barbie Greise” saiu da Casa Civil com a pecha de I: ignorante, incompetente, inábil, inepta. Era aquela que engavetava as coisas pois não sabia resolver.

  2. Não entendi o “porquê” o tal Ogie (que sempre mamou nos órgãos públicos) fica pasmado com o Pupin. Será que ele acha que o Ricardo e o pupa ~tem liberdade é? Não sabe que o bonequinho de Olinda aqui é o pupa fantoche? … Tá bom. Os caras já estão preparando pro rato… larguem mão de ser besta gente … é cobra engolindo cobra …

    • É por isso que a Rede massa está falindo, estão com gente incompetente administrando a emissora, esse jornla por exemplo era 1° lugar em audiência mas agora que é “parcial” sempre falando bem do governador que faliu o Paraná caiu para 4° lugar, bem feito.

  3. Akino e Rigon agindo como maridos traídos. Ensaio sobre a cegueira.

    Glacê Duffman: Marionete, do povão, enganando trouxas até que vejam que também foram traídos.

    Não sentem pena disso Akino/Rigon? Certas pessoas vão se decepcionar como vocês… mas vocês tentam avisar, mas eles ainda não vêem. Neste caso, quando o corneamento for descoberto, só digam: eu te disse, eu te disse.

  4. Os Barros em Maringá estão inventando um novo termo na política.
    O PP na verdade são os Políticos de Programa! Me desculpo com os homens e mulheres que se obrigam a vender o corpo para sobreviver, por essa comparação, pois eles só vendem o que lhes são de direito, e são mais dignos que essa corja de politiqueiros!!

  5. Que o Pt não ganha em Maringá, todo mundo sabe, no Paraná, pode ser que tambem não.mas no Brasil, leva no primeiro turno…Não tem ninguem pra peitar e derrubar a Dilma….Os votos de maringo não farão falta….Alia´s pode até fazer para os Verri…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>