Automóvel invade casa do vizinho

carro
Por volta das 16h30 de ontem, na rua Raimundo Correia, Zona 6, em Maringá, um homem de 78 anos foi ferido quando teve a sala de sua residência invadida pelo Voyage da vizinha da frente. A mulher teria se assustado com alguma coisa e pisou no acelerador ao invés do freio, derrubando parte do muro de metal e a parede da casa do vizinho. O dono da casa ficou prensado e levado ao Hospital Santa Rita; sua mulher, de 62 anos, também passou mal, mas recusou atendimento. André Almenara, autor das fotos, mostrará o caso no Maringá Alerta de hoje.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Automóvel invade casa do vizinho

  1. Algumas pessoas deveriam ser proibidas de sentar na condução de um veículo. Segundo a reportagem da RPC, a vizinha da frente estaria manobrando o carro na própria garagem, quando perdeu o controle do veículo, atravessou a rua e entrou na casa desse senhor com o carro. Agora me respondam, como alguém consegue fazer isso meu Deus?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>